Celebridades Globo

Apresentadora da Globo é flagrada na rua durante quarentena, se revolta e parte para cima de fotógrafo

da Globo, Renata Ceribelli xinga fotografo após ser flagrada andando nas ruas durante quarentena por causa do coronavírus (Foto: Reprodução)
Renata Ceribelli xinga fotografo após ser flagrada andando nas ruas durante quarentena por causa do coronavírus (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora e jornalista da Globo, Renata Ceribelli acabou perdendo a paciência e xingou um fotografo após ser flagrada andando nas ruas durante quarentena

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras deslancham outras nem tanto. Isso porque, agora, a famosa apresentadora da Globo, Renata Ceribelli, de 54 anos, acabou sendo envolvida em uma polêmica daquelas após ser flagrada andando tranquilamente na rua.

Audiência 02/04: Rodrigo Bocardi decepciona Globo, Datena joga Record para 4º lugar e Christina Rocha salva SBT

É, pode até parecer brincadeira, mas não é. A conhecida e renomada jornalista da televisão brasileira se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ser vista dando um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A comunicadora deixou a sua casa e saiu um pouco do isolamento social, por causa do novo coronavírus para se exercitar ao ar livre.

No entanto, a situação acabou ficando um tanto complicada na tarde desta quarta-feira, 01 de abril. O motivo? Renata Ceribelli não foi muito educada com o fotografo de plantão. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a apresentadora da Globo não gostou nada do flagra e xingou o paparazzo como se não houvesse amanhã.

Alguns fãs acreditam que a famosa contratada da emissora carioca ficou com medo de receber críticas, já que pouco antes de ser fotografada se exercitando nas rua do Rio tinha feito um post em sua conta pessoal do Instagram pedindo para todos ficassem em casa por causa do coronavírus.

Kevinho é flagrado de ponta cabeça ao lado de três mulheres e shortinho curto deixa tudo em evidência

Veja a publicação feita por Renata Ceribelli poucas horas antes de ser flagrada nas ruas do Rio:

A famosa apresentadora e jornalista da Globo, Renata Ceribelli foi duramente atacada nas redes sociais após ser flagrada andando nas ruas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora e jornalista da Globo, Renata Ceribelli foi duramente atacada nas redes sociais após ser flagrada andando nas ruas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata é duramente criticada nas redes sociais

Vale dizer que pouco tempo após ser flagrada durante o seu passeio da tarde, Renata começou a receber inúmeras mensagens em seu Instagram. “Passei de carro, Te vi na lagoa Rodrigo de Freitas caminhando. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, neah. Demagogia, a gente se vê por aqui”, escreveu uma seguidora. “Nesse momento sabemos quem são as pessoas. Pede para ficar em casa, mas vai desfrutar da Lagoa vazia. Egoísmo puro!!”, declarou outra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos