Globo

Apresentadora da Globo passa mal ao vivo, não se aguenta em pé e quase desmaia na frente das câmeras: “Dor”

A jornalista da Globo, Ana Mendes (Foto: Divulgação)
A jornalista da Globo, Ana Mendes (Foto: Divulgação)

Apresentadora da Globo quase desmaiou ao vivo e chocou telespectadores

A apresentadora Ana Paula Mendes, que comanda o RJ1 da InterTV, emissora afiliada da Rede Globo no Rio de Janeiro, deixou os seus telespectadores assustados.

Nesta sexta- feira, 26 de março, a jornalista e editora chefe do telejornal acabou passando mal ao vivo enquanto dava uma matéria.

A apresentadora da afiliada da Globo no Rio de Janeiro estava noticiando sobre as eleições em uma cidade do interior do estado quando surpreendeu ao pedir que um outro apresentador, Paulo Henrique Cardoso, continuasse com a matéria e desse o restante das informações.

“PH [Paulo Henrique], eu vou pedir pra você continuar pra mim essa informação sobre Santa Maria Madalena, pode ser?” pediu Ana Paula, sem conseguir esconder o seu desconforto diante das câmeras.

O colega de bancada assumiu a matéria e passou a dar as informações. A jornalista da Globo então, se sentou na poltrona do cenário e tentou se manter lúcida.

Ana Mendes, da Globo (Foto: Divulgação)
Ana Mendes, da Globo (Foto: Divulgação)

Situação chocou telespectadores

A apresentadora do telejornal da Rede Globo aproveitou a entrada de um link ao vivo para poder deixar o cenário. Em seguida, o apresentador Paulo Henrique Cardoso, quando a câmera voltou para o cenário, explicou o que havia acontecido e tentou tranquilizar os telespectadores do telejornal do Rio de Janeiro.

“Você que está assistindo ao RJ deve ter percebido que, quando a gente chamou a Ana [repórter que estava ao vivo no link], a nossa Ana Paula tava sentadinha aqui. A Ana Paula não tá se sentindo muito bem. Ela pediu pra sair daqui do RJ1 pra se recuperar normalmente”, explicou o apresentador.

Ele contou ainda que Ana Paula Mendes começou a se sentir mal após apresentar dores e precisou deixar o estúdio para pegar um pouco do ar. Até o momento, a emissora afiliada da Globo não deu mais informações sobre o estado de saúde da jornalista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza