A contratada da Globo não segurou a emoção depois de dar uma notícia de partir o coração
As emoções reinaram nos estúdios da Globo nesta quinta-feira, 01, após uma notícia de partir o coração ser dada às pressas durante um telejornal da emissora! A responsável pela divulgação do ocorrido foi a apresentadora Gabriela Guimarães, da TV Anhanguera, afiliada do canal em Goiás.
Desolada, a jornalista que estava sob o comando do Jornal Anhanguera 1ª Edição não aguentou o rojão e se desmanchou em lágrimas ao vivo.
A matéria em questão falava de um casal que se encontra em estado de desespero depois de ver o filho de apenas dois meses falecer e ter que se virar nos 30 para pagar uma dívida de R$ 100 mil ao hospital onde o pequeno ficou internado.
Tocada com a história, a apresentadora da Globo chorou horrores ao passar o número da família para aqueles que pensam em contribuir com algum valor e destacou que a emoção se deu pelo fato dela também ser mãe. “Nossa difícil demais né gente! Nossos sentimentos aí a Janaína, família”, destacou a jornalista.
“Desculpa todo mundo, eu como mãe recentemente não controlei aqui [a emoção]”, declarou ainda a apresentadora, enquanto chorava compulsivamente. O filho da mulher que surge desesperada na reportagem do telejornal por ter que pagar uma dívida grandiosa foi vítima de uma bactéria.
Veja também

Pantanal: Velho do Rio confessa segredo a Juma, tragédia acontece e guardião implora ajuda a menina onça

Jornal na Globo vive dia de terror, sequência de erros graves e âncora não vê que está sendo filmado: “Tira”

Globo volta atrás sobre fim de O Cravo e a Rosa, após anuncio de substituta; veja qual novela entrará no lugar
“Que ela consiga pagar essa conta”, “Que tristeza gente, coração chega apertar ao ver uma coisa dessas”, “Vamos ajudar pessoal, mesmo que seja pouco, mas ajudem”, escreveram alguns usuários do Twitter após acompanharem a matéria na TV Anhanguera.
— TV Pop On Demand (@TVPopVOD) July 1, 2021
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários