Notícias da Televisão

GloboNotícias da TelevisãoTV Paga

Apresentadora da Globo passa mal durante programa e é retirada às pressas do ar

Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Janaina Xavier encontra-se de repouso por recomendações médicas

Janaina Xavier, apresentadora do canal pago esportivo da Globo, na TV Paga, o SporTV, acabou passando mal nesta última terça-feira (28), durante a exibição do programa Troca de Passes. O mesmo teve que ser retirado do ar às pressas, ainda faltava ser exibido o último bloco da atração.

Janaina recebeu os primeiros socorros ainda no estúdio, por um médico que estava de plantão, e na ocasião, de acordo com informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, foi constatado que a mesma estava com a pressão alta, 21 por 12.

+Aos 84 anos, Ivo Holanda passa mal durante gravação de Silvio Santos, quebra costela e vai parar no hospital

+Mara Maravilha, do Fofocalizando, passa mal no SBT e precisa ser socorrida às pressas nos bastidores

+Nicole Bahls é alertada sobre traição de Marcelo Bimbi e modelo passa mal ao descobrir a verdade: “Detetive”

Veja também

Em seguida, Janaina Xavier foi levada de ambulância para um hospital, onde foi submetida a vários exames. O mal estar da apresentadora, vale dizer, nada tem a ver com o Covid-19, mas sim, uma crise de hipertensão durante o trabalho.

Agora, a jornalista, após o susto, já se encontra em casa, obedecendo um período de repouso recomendado pelo médico.

Em declaração ao jornalista Flávio Ricco, a apresentadora falou sobre o ocorrido: “Comecei a me sentir mal. Taquicardia. Sudorese, me sentindo largada, perdendo um pouco os sentidos. Fiquei assustada e pedi para encerrar um bloco antes. O serviço médico foi impressionante. Encerrei o programa e eles já me atenderam. Minha pressão estava muito alta. Fiquei muito, muito assustada, mas tudo bem. Fui para uma sala especial do hospital, por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só mesmo uma crise de hipertensão, que eu nunca tive. Mas agora está tudo bem”.

SIKÊRA JR

Quem também passou mal recentemente durante a apresentação do seu telejornal, foi o apresentador da RedeTV, Sikêra Jr. Na ocasião, a repórter Mayara Rocha, que já havia apresentado o Alerta Nacional aos sábados, foi chamada às pressas para substituir Sikêra.

“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu filho. Com fé em Jesus amanhã eu estou de volta”, disse o apresentador ao vivo na oportunidade.

Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! abriu o jogo para Leo Dias (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. comanda o Alerta Nacional na RedeTV!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

janaina xavier

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários