Celebridades Globo

Apresentadora da Globo reclama que foi obrigada a mudar de cidade: “alguém manda um e-mail pro meu chefe”

Apresentadora da Globo reclama que foi obrigada a mudar de cidade: "alguém manda um e-mail pro meu chefe"
Apresentadora da Globo reclama que foi obrigada a mudar de cidade: “alguém manda um e-mail pro meu chefe” – Montagem: TV Foco

A apresentadora da Globo, Anne Lottermann, surpreendeu a todos ao reclamar que não gostou da ideia de mudar de cidade a trabalho.

É bastante comum, no jornalismo da Globo, os apresentadores, repórteres e jornalistas, terem que se adequar às mudanças de equipe que a emissora faz. Seja de cidade ou até mesmo de país, os profissionais da TV, ao aceitarem trabalhar lá, têm total noção de que estão propensos a se mudarem a qualquer momento. Anne Lottermann é mulher do tempo e precisou sair do Rio de Janeiro para trabalhar em São Paulo. Mas ela não gostou nadinha disso e foi reclamar na internet.

Tudo começou quando Anne Lottermann postou uma foto em seu Instagran, ao lado de Carlos Tramontina. Os dois comandaram o SPTV 2ª edição no último dia 6 de janeiro. Em homagem ao querido amigo, a jornalista da Globo postou esse momento único e fez uma legenda mega fofa. “Foi ontem!! 06/01/2020. O primeiro dia ao lado de um dos jornalistas que tanto admiro!! Sorte a minha né? @carlostramontinareal, obrigada!!”, escreveu a moça do tempo.

Nos comentários, alguns fãs encheram de elogios Anne Lottermann e Carlos Tramontina. Entretanto, houve pessoas que ficaram tristes que a apresentadora da Globo saiu do Rio de Janeiro para ir à São Paulo e demonstraram sua indignação. Anne respondeu a indignação confirmando que também não está tão contente em ter que muar de cidade por causa de trabalho.

“Poxa, foi pra SP. Aí é tão feio. Espero que volte pro Rio. Sucesso”, escreveu uma pessoa para a contratada da Globo. “tbm acho uma pena ela ir para SP, não tinha necessidade nenhuma”, outra seguidora também se indignou com a mudança de vida que Anne precisou fazer. Em resposta, a apresentadora surpreendeu e também não se mostrou satisfeita: “tbm acho !! Alguém manda um e-mail pro meu chefe , por favor !!!”.

Anne Lottermann; Globo
Apresentadora da Globo reclama que foi obrigada a mudar de cidade: “alguém manda um e-mail pro meu chefe” – Imagem: reprodução Instagram

A resposta causou muita surpresa, já que ninguém esperava que ela fosse concordar que não estava feliz com a mudança que a Globo a fez fazer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias