Celebridades

Apresentadora da Globo se apavora após porta da emissora ficar cheia de lama

A apresentadora Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo mostrou a porta da emissora repleta de lama na manhã desta terça-feira (09), após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite de ontem (08).

A âncora do Bom Dia Brasil fez um registro de como ficou a entrada da emissora no Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade, onde fica a sede do jornalismo e publicou a fotografia em seu perfil no Instagram, deixando os seguidores chocados.

+ Globo: Jornalistas da emissora perdem a linha com Bolsonaro, “somem” da TV e “se calam”

“Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, desabafou Ana Paula, apavorada com a situação (veja o post abaixo).

Na publicação, vários famosos deixaram mensagens, surpresos com tamanha destruição.”Um horror”, comentou a atriz Nanda Costa. “Inacreditável”, escreveu Felipe Andreoli, que também trabalha no local, onde apresenta o dominical Esporte Especular. “Meu Deus…. que loucura isso…”, reagiu a atriz Thaís Fersoza.

+ Na mesma novela que a ex, Paulo Betti diz que vai dormir em motel e esposa surpreende com resposta

Mariana Gross, que apresenta o telejornal RJ1, também publicou uma foto da destruição provocada pela chuva na rua em que fica localizada a sede do jornalismo da Globo. “Terremoto? Meteoro? Não. Foi chuva mesmo. Foto da rua do meu trabalho no Jardim Botânico”, escreveu a jornalista.

+ Convidado de Fátima Bernardes falta no programa, apresentadora faz vídeo chamada e tem surpresa ao abrir webcam

GLOBO FOI OBRIGADA A SALVAR ATORES

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (08) pegou muitas pessoas de surpresa, inclusive atores da Globo que estavam trabalhando.

De acordo com informações do promoter David Brazil, do programa ‘Que Isso Fera’ da rádio FM o Dia, alguns atores da Globo foram surpreendidos com a chuva forte que causou alagamentos em toda a cidade. Muitos artistas estavam finalizando o dia de trabalho na emissora e ficaram ilhados dentro dos estúdios.

+ Louro José faz piada maliciosa em plena manhã na Globo e constrange Ana Maria Braga

A direção da Globo, então, precisou tomar uma atitude rapidamente para ajudá-los. Os atores, então, foram colocados em um motel. Foi a forma mais rápida e segura de ter a certeza que todos eles ficariam seguros e preparados para seguir o ritmo das gravações normalmente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;