Globo

Apresentadora da Globo se descontrola e cai no choro ao vivo após atitude da emissora: “Vai chegar o dia”

Lílian Ribeiro surpreendeu os telespectadores ao cair no choro na Globo News - Foto: Rerpodução
Lílian Ribeiro surpreendeu os telespectadores ao cair no choro na Globo News – Foto: Reprodução

A apresentadora da Globo não se controlou ao vivo e caiu no choro após apresentar uma reportagem no canal fechado do grupo, a GloboNews

Em tempos de pandemia, a televisão tem sido um dos meios mais eficazes de manter a população informada, principalmente por não estar repleta de desinformação, como as que estão presentes em inúmeros sites na internet. A Globo News, inclusive, vem fazendo esse trabalho muito bem, e além de informar também emociona. E emociona a própria apresentadora.

Foi o que aconteceu neste domingo durante um dos tradicionais plantões que a emissora faz no primeiro dia da semana, quando a programação ao vivo é escassa. Apresentando o pequeno Edição do Meio-dia no canal de notícias, Lilian Ribeiro acabou caindo no choro após a exibição de uma das reportagens do noticiário.

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “ Foi Decepcionante”

Nessa matéria em específico, a Globo mostrava  alguns detalhes sobre países que já passaram pelo pico do coronavírus, ou seja, onde o número de mortes diárias está diminuindo e as coisas já estão voltando ao normal. O foco principal era mostrar o reencontro das famílias que precisaram se distanciar por causa da pandemia.

Globo tirou Música Boa do ar e cancelou volta do Toma Lá, Dá Cá e trouxe de volta atração extinta (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

Após a exibição da matéria, que exibia o reencontro dessas famílias em Portugal, a apresentadora ficou visivelmente com a voz embargada e não conseguiu se controlar ao vivo. Na sequência, ela desabafou e revelou seu desejo, que também é o mesmo de milhões de brasileiros confinados: “Vai chegar essa hora para a gente também”, disparou.

Pico ainda não chegou ao fim

No Brasil, a situação ainda é bem diferente da que existe nos principais países da Europa, onde a pandemia chegou antes. A cada dia, por aqui, o número de casos confirmados em 24 horas aumenta em relação ao registrado no dia anterior, o que mantém a necessidade de que os brasileiros permaneçam em casa durante a pandemia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.