Globo

Apresentadora da Globo solta palavrão ao vivo e assusta público: “c#zinho”

Priscilla Castro quando apresentou o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
Priscilla Castro quando apresentou o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo soltou palavrão sem querer

Uma jornalista da Globo acabou caindo em uma pegadinha hoje (12) e soltou um palavrão ao vivo. Isso porque a jornalista Priscilla Castro, apresentadora da TV Liberal — regional da emissora em Belém do Pará —, caiu em uma brincadeira no Jornal Liberal 1ª Edição. Ela lia sobre o aniversário da capital paraense, que foi nesta terça.

Contudo, em certo momento, a repórter da Globo leu uma publicação de um internauta no Twitter. “Meus parabéns a Belém, terra do Belle Epoque, metrópole da Amazônia, e minha cidade morena, rainha do Brega, do Carimbó e do Açaí. Um abraço dos amigos Kiko, Zinho, Branco e Lino”.

A repórter da Globo leu e acabou e acabou deixando escapar o palavrão. Até o Milton Neves entrou no meio e compartilhou o vídeo em seu perfil. “Acorda, moça!”, disparou ele. Celso Portiolli do SBT também opinou. “Hahahahaha kiko, zinho tá em todas. Que dupla!”, falou o rapaz.

Outros internautas também comentaram sobre a gafe na Globo. “Tem aquela também: manda um abraço para o Cuca Beludo”, comentou um. “Era lindo e não lino kkkk e do jeito q ela leu ficou de boa, não teve muita graça lkk”, falou um sem graça. “Que maldade com a Priscila kk”, falou uma terceira.

+ Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de união após 3 anos e motivo escandaloso é revelado

Mais sobre isso

O apresentador Faustão da Globo roubou a cena durante o Domingão, atração que comanda na Globo, e deixou o público surpreso ao reunir os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.

Em um episódio pra lá de especial, Zezé di Camargo e Luciano falaram sobre suas famílias. O irmão mais novo, inclusive, comentou sobre a sua carreira no mundo crente.

+ A Viagem: Com discurso fulminante, Otávio destrói Alexandre e coloca criminoso atrás das grades: “Justiça”

Luciano Camargo na Globo declarou que decidiu lançar um EP com as músicas evangélicas como forma de homenagear a sua mãe, dona Helena. “Me agrada muito falar desse projeto, porque primeiro é para Deus, para Jesus, e segundo que é uma homenagem para minha mãe, Helena, e filho faz tudo que a mãe pede”, disparou o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com