Celebridades

CelebridadesGlobo

Apresentadora da Globo vai aos prantos ao vivo e anuncia morte de pai e filho: “É duro”

Ana Luíza Guimarães.
Ana Luíza Guimarães.
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Luíza Guimarães no comando do RJTV 2º edição (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora da Globo, Ana Luíza Guimarães foi aos prantos enquanto estava ao vivo no RJTV 2º edição nesta terça-feira

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi a apresentadora da Globo, Ana Luíza Guimarães, 52 anos. Isso porque, a jornalista do RJTV 2ª edição não conseguiu segurar a sua emoção e mostrou o quanto ficou abalada após transmitir uma triste notícia.

Geraldo Luis descobre problema no coração e quadro de risco é revelado: “Tudo tem sua hora, essa foi a minha”

Val Marchiori surge com o olho gravemente ferido e estado de saúde preocupa: “Não tem noção a dor que eu passei”

Gracyanne Barbosa perda totalmente a vergonha e posa completamente pelada: “Dentro de você”

Mesmo tentando suprimir as suas emoções, a contratada da Globo acabou quebrando o protocolo da emissora carioca e deu o que falar em todas as redes sociais. Ana Luíza recebeu um relato avassalador enquanto estava ao vivo no telejornal na noite desta terça-feira, 17 de setembro, e anunciou a morte de um pai e filho em um terrível incêndio no Rio de janeiro. Guimarães ficou com a voz completamente embargada enquanto tentava transmitir as informações sobre a tragédia.

Veja também

Ana Luíza Guimarães, apesar de ser uma jornalista experiente com anos de carreira, precisou respirar fundo diversas vezes para conseguir continuar falando sobre o caso. A apresentadora da Globo ainda pediu desculpas ao público por ter se emocionado com a situação. “Desculpa, gente. Às vezes é duro”, desabafou a contratada. Na reportagem que explicava a tragédia no RJTV, mostrou que um homem, de 35 anos, e o seu filho, de apenas um ano, estavam no apartamento deles, no bairro de Higienópolis, quando o local começou a pegar fogo sem mais, nem menos.

Ainda de acordo com os relatos, os vizinhos tentaram apagar o fogo e prestar socorro, mas não conseguiram.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários