Notícias da Televisão

Apresentadora dá golpe duro na Globo, pede demissão, e assina com o SBT: “Honrada e motivada”

Nadine Basttos saiu da Globo e foi para o SBT (Foto: Reprodução)
Nadine Basttos saiu da Globo e foi para o SBT (Foto: Reprodução)

Nadine Basttos trocou Globo pelo SBT

A Globo levou um duro golpe nos últimos dias quando uma das novas queridinhas da casa, a apresentadora e comentarista Nadine Basttos, resolveu se demitir e de quebra assinou com o SBT.

Depois de pedir demissão na semana passada, Nadine Basttos assinou acordo com o SBT nesta segunda (26). Ela será a nova comentarista de arbitragem da emissora, como informa o site Notícias da TV. Novela império gerou crise grave na Globo que quer novela nova imediatamente.

A concorrente da Globo precisava de uma craque para analisar os lances difíceis nas partidas desde que adquiriu os direitos de transmissão da copa Libertadores. “Estamos felizes com a chegada da Nadine. Ela irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos”, declarou Luciano Callegari Junior.

Nadine Basttos na Platinada (Foto: Instagram)
Nadine Basttos na Platinada (Foto: Instagram)

Saiba mais sobre isso

O Diretor dos Esportes do SBT prosseguiu sobre a ex Globo. “Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões”, comentou ele. Na nova emissora, Nadine Basttos não ficará limitada às exibições da Libertadores. Ela fará também as partidas da Champions League e Europa League, que saíram da Globo. As duas principais disputas europeias foram adquiridas recentemente por Silvio Santos.

A concorrente da Globo também está em disputa forte para transmitir a Copa América em 2021. “É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, declarou Nadine, que também estará nas atrações esportivas da emissora, como o Arena SBT, apresentado pelo ex- Globo Benjamin Back.

A beldade se tornou comentarista de arbitragem em 2017, quando foi chamada pelo Fox Sports. Ano passado, se transferiu para o Grupo Globo, onde ficou por alguns meses. O SBT ainda busca mais um repórter para opinar as partidas depois da saída de Jorginho, que retornou a ser técnico de futebol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com