Record

Record

Apresentadora da Record é espancada pelo namorado e vídeo angustiante é divulgado: “Repugnante, fugiu”

Record
Jéssica Nascimento no telejornal da Record (Foto: Reprodução)

De acordo com Silvye Alves, ela ficou com sequelas após agressão

Uma das grandes apresentadoras da Record, Silvye Alves passou por um dos períodos mais conturbados de sua vida íntima. Isso porque, ela apanhou de seu ex-namorado em junho do ano passado. 

Nesta quinta-feira, 05, a apresentadora mostrou um vídeo registrado pelo circuito interno de câmeras de seu condomínio.

Nas imagens, é possível ver o momento da fuga de Ricardo Hilgenstieler, momentos após dar um soco na contratada da Record.

“É assim que um covarde foge quando agride uma mulher. Nunca tinha mostrado esse vídeo pra ninguém”, começou Silvye Alves exibindo as imagens angustiantes.

Na sequência, a apresentadora da Record confirmou que ficou com sequelas, após a agressão.

Veja também

“Esse é o momento em que o agressor foge do meu prédio, logo após me desferir um soco e me deixar sequelas”, disse Silvye Alves.

DESMORONA COM OCORRIDO

Além disso, a jornalista refletiu sobre o processo que está na justiça. “Eu espero que a justiça seja feita”, detonou ela.

Em outro momento, Silvye Alves fez outro desabafo sobre a tentativa do ex-namorado de adiar a audiência, que está prevista para acontecer no fim deste mês.

“Só Deus sabe a angústia que vivo todos os dias. A audiência contra esse ser está marcada para o dia 20 de maio, mas ele está tentando enganar a Justiça dizendo que não pode comparecer, pois precisa participar de uma feira de móveis”, disse a contratada da Record.

De acordo com a apresentadora, ela acha repugnante o fato dos homens tentarem fugir dos crimes que cometeram. 

“Que Deus proteja as mulheres. Eu confio na Justiça e espero que tenham de fato, um olhar severo e não permitam o adiamento”, lamentou a contratada da Record.

APRESENTADORA LIDA COM SEQUELAS

Após agressão, Silvye Alves teve danos físicos e emocionais. Ela gastou R$ 20 mil só na tentativa de reverter os danos causados no seu rosto.

Além disso, a contratada da Globo teve sequelas, uma vez que não recuperou um de seus nervos e prejudicou sua boca.

Na ocasião, o ex-namorado da jornalista chegou a ser preso. Mas, foi solto poucos dias depois devido a fiança de R$ 11 mil.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários