Record

Record

Apresentadora da Record expõe abuso sexual ao vivo, explode em desabafo e vai aos prantos: “Monstro”

Apresentadora da Record vai aos prantos ao vivo (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Record vai aos prantos ao vivo (Foto: Reprodução)

A funcionária da Record não segurou a emoção e externou sua revolta com o ocorrido

Nesta quinta-feira, 17, às lágrimas invadiram os estúdios da Record TV, após uma apresentadora da emissora soltar o verbo e fazer um desabafo estarrecedor durante um programa ao vivo.

Tudo aconteceu na TV Cidade, afiliada do canal no Ceará, depois da apresentadora Luciana Ribeiro, comandante do Balanço Geral Manhã, mostrar uma reportagem a respeito de um idoso de 78 anos que abusou de cinco meninas da família.

Ao acompanhar a matéria revoltante, a funcionária da rede televisiva massacrou o criminoso e aproveitou às câmeras para expor uma situação semelhante que lhe aconteceu. Em seu relato, a jornalista confessou que foi vítima de abuso sexual quando era apenas uma criança, enfatizando ainda que ninguém acreditou nos seus relatos quando foi pedir ajuda.

Veja também

“Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro”, detonou a apresentadora da Record.

Em seguida, Luciana fez seu relato pessoal e surpreendeu a todos. “Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata”, escancarou a comandante do Balanço Geral emocionada.

Para completar, a famosa pediu que as vítimas de abusos não se calem. “Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, completou a funcionária da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários