Record

Record

Apresentadora da Record acorda passando mal, é levada para o hospital e tem perda cruel: “Coração parou”

Record
Mariana Rios entrou para o time de apresentadoras da Record (Foto: Reprodução)

Situação aconteceu há 2 anos, quando Mariana Rios, que agora é da Record, esperava pelo primeiro filho

Mariana Rios, a nova apresentadora da Ilha, na Record, passou por um momento bastante delicado, no auge da pandemia. Na época, a musa havia anunciado que estava grávida, mas, pouco tempo depois, a gestação foi interrompida.

O processo foi bastante doloroso, emocionalmente falando, como a própria confessou. Na ocasião, há exatos 2 anos, ela passou mal durante a noite e precisou ser levada ao hospital. Em um rápido ultrassom, a famosa descobriu que havia sofrido um aborto espontâneo.

+ Adeus à Band? Datena confirma contrato com a Globo, após indicação de Ana Maria Braga: “Eu assinei”

O anúncio da perda foi feito através das redes sociais, onde causou grande comoção entre os internautas. “Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu a artista.

Este seria o primeiro bebê dela. Segundo a apresentadora, o aborto aconteceu devido a uma doença autoimune. Poucos meses depois, ela rompeu o noivado com o empresário Lucas Kalil, o pai da criança. Em entrevista ao Encontro, da Globo, a beldade comentou o assunto.

Veja também

+ Estrela da novela Amor à Vida, da Globo, sofre acidente de carro, quebra parte da cabeça e confirmação é feita: “Perda”

Na conversa com Fátima Bernardes, Mariana Rios lamentou a perda, já que estava se sentindo pronta para ser mãe. “Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, lamentou a ex-global e atual estrela da Record.

“Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha. Eu não tive um sangramento. Agradeci por, pelo menos, não ter acordado de madrugada e visto sangue”, disse.

+ Após mãe de Zé Felipe publicar textão, Virgínia desabafa sobre o que passa em casa e detona: “Não tenho paciência”

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários