Globo

Globo

“Já viu o Instagram dela?”, detona apresentadora da Globo após humilhar e desdenhar de Maju Coutinho em lanchonete

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho é detonada por apresentadora da Globo

No fim do ano passado, a emissora Globo surpreendeu a todos ao definir que o apresentador Tadeu Schmidt iria comandar a edição do ‘Big Brother Brasil 22’.

Sendo assim, o canal resolveu chamar a jornalista Maju Coutinho para comandar o ‘Fantástico’ ao lado de Poliana Abritta. Mas essa não foi a única alta da famosa, afinal, ela também assumiu o posto de apresentadora da cobertura do ‘Carnaval’ da Globo.

Com isso, alguns nomes da emissora não estão nem um pouco felizes e satisfeitos com mais essa conquista de Maju Coutinho na Globo e resolveram desmerecer o talento da jornalista nos bastidores da emissora.

Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, algumas apresentadoras da Globo ficaram enciumadas com a nova conquista de Maju Coutinho.

MAJU COUTINHO É HUMILHADA POR APRESENTADORA

Inclusive, uma apresentadora do entretenimento da emissora Globo teria feito um desabafo contra a colega de trabalho durante uma conversa por telefone com outra apresentadora.

Veja também

A profissional deixou os estúdios da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e foi tomar café em um estabelecimento que fica do outro lado da rua na hora.

Com ar de inveja, a jornalista ligou para a colega e detonou Maju Coutinho, chegando a afirmar que a Rede Globo deu ‘um tiro no próprio pé’ com a escolha.

E não para por aí, a apresentadora também chamou a âncora do ‘Fantástico’ de ‘queridinha da Globo’ e de ‘queridinha da vez’, tecendo críticas até sobre as redes sociais da famosa: “Já viu o Instagram dela?”, disparou a mulher.

SOBRE A DECISÃO DA GLOBO

Ainda segundo informações do colunista, tudo isso aconteceu porque desde que Fátima Bernardes falou que deixaria o Carnaval, muita expectativa foi gerada entre as jornalistas veteranas, mas a Globo acabou às fazendo cair do cavalo ao ordenar que Maju Coutinho seria a escolhida.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários