RedeTV!

RedeTV!

Apresentadora da RedeTV! é vítima de abuso sexual, escancara situação e explode em desabafo ao vivo: “Sofri”

Apresentadora da RedeTV! expõe abuso sexual (Imagem: Reprodução)
Apresentadora da RedeTV! expõe abuso sexual (Imagem: Reprodução)

A apresentadora da RedeTV! afirmou que seu pai foi tirar satisfação com o sujeito, quando ficou por dentro do assunto

Durante uma entrevista reveladora concedida ao programa Sensacional, da RedeTV!, a apresentadora Alinne Prado, comandante do TV FAMA, revelou que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas 13 anos de idade.

Atualmente com 34 anos, a conversa da famosa foi exibida na última quinta-feira, 30, e a jornalista deu detalhes de como tudo aconteceu.

De acordo com a apresentadora, na época ela namorava um criminoso do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, e viu o pior acontecer quando ainda era menor de idade.

“É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal”, externou Alinne Prado.

Ainda na conversa, a apresentadora disse que falou a respeito do assunto para seu pai e ele foi tirar satisfação com o criminoso. Sem se intimidar nenhum pouco, o dono da boca avisou que iria matar o patriarca da comunicadora, afirmação essa que deixou a artista triste e traumatizada.

Veja também

“Dentro de cada comunidade existe uma lei, funcionam de maneiras diferentes. Quando o meu pai foi buscar uma satisfação, tentando entender o que tinha acontecido, ele foi ameaçado de morte. Foi muito duro para mim e para a minha família inteira também”, expôs Alinne Prado.

Depois, a comandante do TV Fama relatou que não se relacionou mais com o criminoso e seguiu sua vida, estudando e trabalhando. Algum tempo depois, já atuando no jornalismo, ela ficou sabendo que o primeiro namorado havia morrido.

“Fui fazer uma cobertura e soube que acharam um corpo na Ilha do Governador, na entrada de uma comunidade, mas não era a que eu morava”, comentou.

“Quando eu estava indo fazer a matéria e descobri o nome, era essa pessoa que anos atrás eu tinha me relacionado. Eu voltei, nem quis ir, não vi [o corpo]. Eu nem senti raiva, não senti nada, só muita pena. Muita pena por ter ido tão jovem”, finalizo a apresentadora do TV FAMA.

Alinne Prado, apresentadora da RedeTV!, expõe abuso sexual - Foto: Reprodução
Alinne Prado, apresentadora da RedeTV!, expõe abuso sexual – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários