Apresentadora da RedeTV pede abraço ao vivo para Nelson Rubens, ele se nega e ela dispara: “amigo da onça”


Flávia e Nelson Rubens em programa da RedeTV. (Foto: reprodução)
Nelson Rubens apresenta o TV Fama ao lado da apresentadora Flávia Noronha. (Foto: Reprodução)

Nelson Rubens e Flávia Noronha protagonizaram um momento delicado na noite da última sexta-feira, 20 de julho, durante o programa TV Fama, ao vivo, pela RedeTV. Os apresentadores comentavam sobre o ‘Dia do Amigo’, quando a apresentadora pediu um abraço para o colega, mas ele se recusou.

Após piada considerada racista, internet pede demissão de integrante do Programa Eliana e SBT toma decisão

“Boa noite São Paulo, boa noite Brasil. Um abração porque hoje é o ‘Dia do Amigo’”, disse Nelson Rubens, ao abrir a atração de fofocas. “Vai me dar um abraço? Você não é amigo, né?”, indagou Flávia, que ficou com os braços abertos esperando o ato carinhoso do veterano.

Flávia pediu abraço para Nelson e ficou no vácuo. (Foto: Reprodução)

“Não, não vou. É para o amigo”, disse o apresentador, se recusando a abraçá-la. “É amigo com amigo”, completou ele, que logo ouviu de Flávia:

“É amigo da onça”. Vale lembrar que Adriana Lessa, ex-apresentadora do TV Fama, já revelou que o tempo em que trabalhou por lá teve que ter “ética e dignidade” para trabalhar com o fofoqueiro.

Veja também

PROGRAMAS DA REDETV TEM NOVA DETERMINAÇÃO A SER CUMPRIDA

A RedeTV! segue como a quinta emissora de maior audiência do Brasil, perdendo para Globo, SBT, Record e Band no ranking das audiências. A mais nova entre as demais, o canal conta com nomes importantes em seu casting como Sonia Abrão, Luciana Gimenez e Boris Casoy.

Mariana Xavier volta a falar de polêmica envolvendo Leandro Hassum e diz se o ator perdeu a graça após emagrecer

Algumas atrações da emissora paulista devem sofrer algum tipo de alteração nas próximas semanas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal baixou uma nova determinação e todos terão que cumprir a ordem dada.

Somente os programas SuperPop e Luciana By Night, de Luciana Gimenez, Sensacional, de Daniela Albuquerque, e Mega Senha, de Marcelo de Carvalho, poderão ter auditório. Sobre o Encrenca, que também usa plateia, nada foi informado.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.