Sikêra Jr

RedeTV!Sikêra Jr

Apresentadora da RedeTV pede demissão por culpa de Sikêra Jr. e provoca debandada no canal

Apresentadora da RedeTV pede demissão da emissora por culpa de Sikêra Jr. e provoca debandada no canal
Apresentadores da RedeTV! teriam ficado indignados com Sikêra Jr (Foto: Montagem/TV Foco)

A comunicadora teria deixado a emissora depois da polêmica envolvendo Sikêra Jr

A apresentadora Nathalia Arcuri, do programa Me Poupe! Show, decidiu se demitir da RedeTV! nesta quarta-feira (07). De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, a youtuber teria pedido demissão por conta dos comentários homofóbicos de Sikêra Jr.

Nathalia Arcuri sequer havia completado três meses no ar na RedeTV!, mas decidiu abandonar o projeto de seu novo programa por não concordar com o posicionamento da emissora sobre as polêmicas envolvendo o apresentador do Alerta Nacional.

Contudo, a versão nos bastidores da RedeTV! é outra, a também Youtuber teria se cansado de investir no programa depois de não ter qualquer retorno na audiência.

Arcuri ficou famosa por suas dicas de investimento e de administração financeira no canal “Me Poupe”, que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Em março desse ano, ela foi contratada pela Rede TV! como parte do projeto de reformular a grade do canal.

Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri anuciou sua demissão da RedeTV! (Foto: Divulgação)

O acerto com a emissora aconteceu de forma simbólica, uma vez que ela não recebia salário do canal. Os lucros e os gastos do programa eram divididos entre a apresentadora e a RedeTV!.

Veja também

Apesar do projeto ainda estar no início, Nathalia nunca escondeu sua frustração com a resposta negativa nos índices de audiência.

Eu preciso dar no mínimo 3 pontos de audiência até dezembro de 2021. Essa p#rra tem que dar 3 pontos de audiência, que hoje significa aproximadamente um milhão de pessoas assistindo simultaneamente em um horário que não chega a 1 ponto“, havia dito em um vídeo no seu canal.

BOICOTE DE APRESENTADORES?

Ricco ainda acrescenta que, além de Nathalia Arcuri, outros grandes nomes da RedeTV! também ameaçam deixar a emissora caso a direção não tome nenhuma atitude para punir Sikêra Jr.

Para quem não se lembra, o polêmico apresentador foi alvo de muitas críticas após dizer que homossexuais são uma “raça desgraçada”, ao comentar um comercial do Burger King no Alerta Nacional.

Depois da péssima repercussão, a RedeTV! se pronunciou e classificou a fala como um “episódio lamentável” e afirmou que “reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito“. Porém, manteve o veterano no ar diariamente, gerando revolta de outros contratados da casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RedeTV!sikera jr

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários