Celebridades

Apresentadora da TV Gazeta recebe terrível diagnóstico, descobre câncer, se afasta e passa por cirurgia

Regiane Tápias (Foto: Reprodução)
Regiane Tápias (Foto: Reprodução)

Contratada da TV Gazeta, Regiane Tápias tem câncer descoberto e corre para retirar tumor

Regiane Tápias, da TV Gazeta, precisou se afastar da emissora para poder passar por um procedimento cirúrgico. Acontece que a apresentadora do Revista da Manhã teve que retirar um tumor.

+BBB21: Ex-namorada de Arthur quebra o silêncio e, após notícia de abuso, expõe participante de vez: “Não se ajuda”

A artista foi diagnosticada com um câncer na tireoide. Nessa quinta-feira, 11 de março, ela foi até o hospital para realizar o procedimento.

No Instagram, a famosa da TV Gazeta desabafou.  “Cada cicatriz, uma história para contar! Agradeço a mais essa marca da vida! A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial!”, refletiu.

Apresentadora da Gazeta (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Gazeta (Foto: Reprodução)

“Ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, a vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme”, agradeceu Regiane, contratada da TV Gazeta, que recentemente teve Leão Lobo de volta ao seu elenco.

Apesar da saída da apresentadora, o Revista da Manhã seguiu no ar de segunda a sexta entre 10h30 e 12h, na TV Gazeta. Durante o afastamento de Regiane Tápias, o programa é comandado por Pâmela Domingues.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza