Celebridades

Celebridades

Apresentadora da TV Gazeta sofre acidente grave em rodovia em Alagoas

Carro da apresentadora – Foto: Reprodução
Apresentadora da TV Gazeta - Foto: Reprodução
Apresentadora da TV Gazeta – Foto: Reprodução

A apresentadora Sofia Sepreny, da Gazeta de Alagoas, foi surpreendida com um acidente de carro que deixou uma amiga ferida

Uma das apresentadoras mais famosas da TV Gazeta de Alagoas, Sofia Sepreny passou por momento de tensão na tarde desta sexta-feira (20). É que ela sofreu um acidente de carro na AL-101 sul, que fica localizado próximo à entrada de Lagoa Azeda, em Coruripe.

A apresentadora estava dirigindo seu veículo acompanhada de duas pessoas quando ocorreu o acidente. Ela e outra pessoa tiveram apenas ferimentos leves, enquanto a outra pessoa presente no local sofreu uma luxação na bacia, mas todas passam bem até o momento.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Veja também

Assim que aconteceu o acidente, o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foi acionado e, de acordo com as informações sobre o acidente, a roda de um caminhão se soltou e atingiu a frente do carro da apresentadora, o que a fez perder o controle do veículo que ela dirigia.

Apresentadora se pronuncia

A apresentadora concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1, pertencente ao Grupo Globo, e afirmou ter tentado se desviar, mas sem sucesso. “O airbag acionou e a gente está bem. Eu estou bem, só estou com umas escoriações, mas estou ótima”, disse a famosa.

Carro da apresentadora – Foto: Reprodução

Motorista socorreu

“Estava todo mundo de cinto”, prosseguiu ela. Depois, o motorista do caminhão que provocou o acidente prestou os devidos socorros e aguardou a chegada da polícia no local onde aconteceu o acidente, segundo as informações dadas pelo portal da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários