Após pedir demissão, apresentadora comenta motivo de sair da Globo
Trabalhar na Globo é sinônimo de sucesso para muitos profissionais que sonham com o futuro na televisão. Mas ainda assim, Mariana Ferrão surpreendeu quando pediu demissão da emissora.
Em uma entrevista ao podcast ‘PodCringe’, a apresentadora comentou sobre sua saída. “As pessoas falavam você é louca, saiu da Globo… Eu costumo dizer que a Globo foi saindo de mim”, iniciou ela. Em seguida, Mariana explicou que sentiu as mudanças: “O que eu senti é que a vida que eu levava não combinava mais com minha essência”.
Em 2019, meses depois de sua demissão, ela usou seu canal no YouTube para dá mais detalhes de sua saída. “Eu saía do trabalho e, às vezes, o trabalho ficava comigo. Eu ia para os lugares, viajava, tirava férias e tinha um monte de ideias de pauta. Na licença-maternidade, eu ficava colecionando pautas”, iniciou ela.
Ela revelou que conversou com Fernando Rocha, seu parceiro de programa a respeito da sua saída. “Falei: ‘Nossa, Fê, faz todo o sentido. O que não tem mais como frutificar, tem que acabar”. Mariana Ferrão contou em outro trecho que foi até o diretor artístico da Globo e comunicou sua saída da emissora.
“Entrei na sala e disse: ‘Schroder, não posso mais ficar em um lugar onde eu não estou inteira, e eu já não estou mais inteira aqui’. Saí da sala como se tivesse ganhado na Mega-Sena sem precisar gastar um tostão”.
Veja também

Filha de Datena expõe sua verdadeira face em textão e vaza série de imagens: “O que você é hoje”

Luto! Querido ator morre após luta contra o câncer: “Foi cedo demais”

Cláudia Raia expõe sofrimento, crise em casamento e confirma separação na TV: “Medo de não dar conta”
DEMISSÃO
Na época, a saída de Mariana Ferrão da TV Globo causou na mídia. Ela estava no comando do Bem Estar, até a atração sofrer vários cortes e perder totalmente o espaço. Com isso, a apresentadora comunicou que não dava mais e se despediu. O público ficou perplexo com a decisão e o canal dos Marinhos foi questionado.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários