Internacional

Apresentadora de TV faz sexo após 5 anos na ‘seca’ e afirma: “Foi como perder a virgindade”

Apresentadora de TV transa após 5 anos sem sexo (Foto: Reprodução)
Apresentadora de TV transa após 5 anos sem sexo (Foto: Reprodução)

A apresentadora disse que após sua separação acho que nunca mais teria uma relação sexual e afirmou que foi como perder a virgindade.

A ex-modelo e apresentadora de TV Ulrika Jonsson, fez uma revelação bombástica sobre sua vida sexual em um relato escrito ao site The Sun. A artista afirmou que finalmente fez sexo, depois de passar cinco anos sem transar e sem ter tido nenhum contato físico com alguém.

+Flávia Pavanelli, ex de funkeiro, ganha festa milionária de noivado e público zomba: “Porque choras Kevinho?”

+Manu entrega que Globo ‘invadiu’ confinamento e beneficiou Lucas com série de informações no BBB20: “Vou calar a boca”

No relato a apresentadora escreveu que depois de um casamento com uma grande barreira sexual e um hiato de cinco anos, ela fez sexo. Ulrika relatou que não tinha esperança de fazer sexo outra vez depois do divórcio com o advogado Brian Monet.

Ulrika Jonsson associou a falta de sexo com o fato de já ser uma mulher velha e não ser mais desejável pelos homens.

Acontece que uma pessoa mostrou que ela ainda estava com tudo em cima, ao abordá-la por meio das redes sociais e mostrar que estava interessado na apresentadora.

Ulrika Jonsson disse que era como se ela estivesse começando a pensar na possibilidade de uma nova experiência com alguém e ao invés dela andar por ai se sentindo morta emocional e sexualmente, teve a capacidade de voltar a ser a pessoa apaixonável que já foi um dia.

A apresentadora disse que depois de fazer sexo se sentiu como se estivesse saído de uma longa anestesia e tomado uma dose de cafeína.

Ela disse que acordou, fisicamente e emocionalmente e descobriu que não havia esquecido como fazer. A apresentadora ainda brincou e disse que foi como “perder a virgindade novamente”, exceto pelo fato de que desta vez se sentiu muito mais no controle.

Ulrika Jonsson é mãe de quatro filhos, onde todos são de relacionamentos diferentes. A caçula, de 11 anos, é fruto de seu antigo casamento com o último marido, Brian Monet.

Apresentadora de TV transa após 5 anos sem sexo (Foto: Reprodução)
Apresentadora de TV transa após 5 anos sem sexo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.