Celebridades

Celebridades

Apresentadora detona Pedro Bial após corte no “Conversa”

Conversa com Bial. Foto – divulgação/Globo.
Luisa Mell (Foto: Divulgação)

Luisa Mell utilizou as redes sociais para criticar um corte feito no programa “Conversa com Bial”. Segundo relato, seu nome foi cortado em uma homenagem feita pela cantora Rita Lee, que ressaltava a importância do seu ativismo a favor dos animais.

“Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee. Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! ‘Por conta do ativismo pelos animais?’, perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita. A rainha do Rock também falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário. Mas nada disso foi ao ar… Mesmo quando falaram sobre os convidados dela… só cortaram meu nome (risos). Deve ser coincidência…”, disse Luisa no Instagram na tarde desta quinta-feira (5).

Na sequência, ela criticou o apresentador do “Conversa”. “Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha. De qualquer maneira, a entrevista foi maravilhosa porque Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua. Merecia ser eterna, na verdade. Te amo, Rita!”, afirmou.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários