Apresentadora diz que sofreu assédio quando trabalhava na Record: “Aguentei um ano lá”


A apresentadora Marisy Idalino. (Foto: Reprodução\TVGazeta)
A apresentadora Marisy Idalino. (Foto: Reprodução\TVGazeta)

A apresentadora da TV Gazeta de São Paulo Marisy Idalino conversou com o jornalista Daniel Castro e revelou ter sofrido assédio na época em que era bailarina do programa O Melhor do Brasil da TV Record, entre 2006 e 2007.

Com Mara Maravilha expulsa do Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade alfineta: “Ela tenta, mas quem chora todo dia é ela”

“Eles me chamaram pra fazer o teste como bailarina e eu achei que era um corpo de baile sério. Fiz uma performance incrível e fui contratada. No dia em que fui gravar, eles me deram aquela roupa, a sainha, a blusinha. Eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu faço. Preciso comprar comida, pagar aluguel, lascou. Vou fazer'”, disse ela.

“Eles sensualizavam a mulher de uma certa forma ali, e não era o foco que eu queria da vida. Aguentei um ano lá, levava cantadas de muito sertanejo. É como se você fosse um produto mesmo, você tem que fazer e acontecer, você é um número. Não era nada do que eu queria”, contou ela, que agora faz parte do casting de apresentadores da TV Gazeta.

CATIA FONSECA FALA SOBRE SAÍDA DA TV GAZETA

Veja também

A apresentadora Catia Fonseca já estreou na Band. O seu programa, Melhor da Tarde, é exibido diariamente pela Band desde o dia 1º de março das 14h às 16h. Vários rostos conhecidos da TV Gazeta também trocaram de casa. Para o UOL, ela contou como recebeu o convite.

Felipe Andreoli quase apanha durante entrevista no Esporte Espetacula

“Depois que saiu a notícia que iria pra Band, eu disse para a direção da Gazeta que não era verdade e eles pediram pra desmentir no ar. Foi o que fiz. A proposta da Band chegou assim que terminou o programa. Me ligaram, vim para cá, fizeram a proposta, aceitei e assinei. Minha condição era que o contrato valesse a partir de fevereiro. Era fim de ano, estava tudo gravado. Não ia fazer isso com a emissora que foi a minha casa por 15 anos. Seria falta de caráter, não seria justo. Aconteceu tudo muito rápido. Eu sei a verdade, isso basta”, falou Catia.

Sobre as notícias de que o marido, o diretor Rodrigo Riccó, a teria oferecido para a Band, ela disse: “Eu conheço o Rodrigo há anos. Quando me convidaram,  convidaram ele também porque queriam que a parceria repetisse. Mas eu nem ligo pras notícias que saem sobre mim.”

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.