Celebridades

Celebridades

Apresentadora do É de Casa, Patricia Poeta, veste roupa justa e impressiona com magreza

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
(Foto: JC Pereira/ AgNews)
(Foto: JC Pereira/ AgNews)

Patrícia Poeta, saiu para praticar exercícios na tarde desta quarta-feira, 15, em sua folga e acabou atraindo olhares de pedestres e fotógrafos.

+Sasha Meneguel posa usando maiô cavado e detalhe chama atenção de seguidores

A apresentadora do É de Casa foi flagrada no calçadão da praia do Leblon, no Rio de Janeiro, vestindo um macacão justinho preto, que atraiu olhares para sua magreza, um tênis e um óculos.

+Galã em “Segundo Sol”, Caco Ciocler ousa no visual e fica irreconhecível para nova atuação

A ex jornalista do Fantástico perdeu cerca de 12kg no final de 2015 e tem seguido uma dieta desde então, atrelada a uma rotina de exercícios físicos.

Veja também

“Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido. No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o ‘É de Casa’, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer”, falou ela, em 2016.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

PATRICIA POETA FALA SOBRE SUBSTITUIR TV GLOBINHO

Patrícia Poeta conversou com a revista Marie Claire, falou sobre vida pessoal e também comentou sobre a fase no comando do programa É de Casa, que está comemorando os três anos de existência nas manhãs de sábado da TV Globo.

“Pra gente é muito importante porque começamos do zero. Tínhamos um horário voltado para o público infantil e ampliamos para a família inteira. O tempo voou, crescemos, aprendemos e contamos com a ajuda do telespectador para fazer o programa”, falou.

Solteira há pouco mais de um ano, após se separar do diretor Amauri Nunes, Patrícia também revelou estar curtindo a nova fase.

Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, disse Patrícia.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários