Celebridades

Celebridades

Apresentadora do Encontro na Globo, Fátima Bernardes surpreende ao revelar mania

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora admitiu restrição no visual quando estava no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora admitiu restrição no visual quando estava no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e seus trigêmeos (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes aproveitou o Encontro da última quarta-feira, 17, para fazer uma revelação sobre o passado e sua vida íntima com os filhos. A apresentadora abriu o jogo e contou uma mania, que sempre a ajudou, e que a acompanha há bastante tempo.

Questionado, ator de Segundo Sol explica sumiço de personagens da novela

“Todas as toalhas da minha casa são claras, pra poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha”, contou ela, que ainda acrescentou revelando que colocava nome nas roupas dos filhos para ganhar tempo.

Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Era cada um de um tamanho. De manhã cedo vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo”, falou Fátima, que acabou de comprar um novo apartamento no Rio de Janeiro.

FÁTIMA FALA DE WILLIAM

Veja também

Quando noticiaram o fim do casamento, Fátima Bernardes e William Bonner, ambos contratados da TV Globo, viraram assunto. Da maneira deles, se afastaram do que poderia gerar notícia.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, expõe relação com o jornalista e celebra data importante

No entanto, nesta terça-feira, 09 de outubro, a apresentadora do Encontro acabou citando o âncora do Jornal Nacional. Em sua atração matinal, Fátima  trouxe como tema, o pensamento que ainda divide atividades ditas de mulheres e de homens.

+Fernanda Souza afasta boatos de crise no casamento com declaração de amor para Thiaguinho

Em determinado momento, tanto ela, quanto os convidados do programa, falaram sobre a ‘por que a cor rosa ainda não é comum entre os meninos’. Ela contou que em sua casa isso nunca foi um problema. A jornalista, que é mãe dos trigêmeos ViníciusBeatriz e Laura, frutos de seu casamento com William Bonner, aproveitou para citar os exemplos que conhece.

+Novo programa da RedeTV!, Tricotando tem baixa audiência e vira assunto na web

“E talvez quando a criança vê também…meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria ‘meu avô e meu pai também usam'”, explicou a apresentadora.

 

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários