Notícias

Notícias

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta abre o jogo e revela dificuldade para engravidar: “sofria caladinha”

A jornalista e apresentadora Poliana Abritta. (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista e apresentadora Poliana Abritta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora do Fantástico, na Globo, a jornalista e apresentadora Poliana Abritta abriu o jogo durante conversa com o jornalista Pedro Bial no talk show Conversa com Bial do último dia 02, quinta-feira. A ruiva revelou  que teve dificuldades de engravidar antes da chegada dos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 9 anos.

Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes

“Passei alguns anos tentando engravidar e ninguém sabia, eu sofria caladinha quando não conseguia. Chega uma hora que você tem um atraso de 14 dias na menstruação e, quando abre o exame, não é”, contou ela.

https://www.instagram.com/p/Bk5qAv7nDlg/?hl=pt-br&taken-by=polianaabritta

“Num primeiro momento a sensação é de uma grande impotência. No meu caso vinha junto um pouco de culpa. Você vai tentando, os anos vão passando, vai pesando mais para a mulher. Ela começa a achar que tem algo errado na cabeça dela que está produzindo uma não-gravidez”, acrescentou Poliana.

Veja também

A jornalista ainda revelou o que a fez pensar na fertilização. “Desde os 23 poderia ter engravidado. Quando fiz 30, pensei: ‘temos um problema’. Fiz estimulação ovariana, inseminação artificial e mil simpatias. Tive um diagnóstico de endometriose, fiz uma cirurgia e, um ano e meio depois, não conseguia engravidar naturalmente. Olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Botei três embriões, tenho três filhos, dei sorte”, comemorou Poliana.

JORNALISTA FALA SOBRE POSSÍVEIS BRIGAS COM TADEU SCHMIDT

A apresentado Poliana Abritta, do Fantástico, usou suas redes sociais para parabenizar seu colega de profissão, Tadeu Schmidt, que completou 44 anos no mês passado. Na publicação em que aparece ao lado do parceiro do Fantástico, ela comemorou a amizade entre eles.

“Se você me perguntar qual a lembrança mais antiga eu tenho desse moço aí… ah, vou te dizer que ele era bem diferente. Nós dois éramos, mas algumas coisas nunca mudaram. No caso dele, o humor, o coração gigante, as ‘certezas absolutas’. Como, por exemplo, no caso deste alimento em nossas mãos – que eu chamo de bolacha recheada. E ele diz que é biscoito. Divergências à parte, o que mais importa dessa parceria/amizade é a confiança. E o respeito”, escreveu.

“Meu amigo, que a vida te presenteie com momentos de muita alegria e amor. Que você tenha um dia feliz, férias incríveis e um ano particular de grandes tacadas! Muito carinho por você e sua linda família Schmidt. Um beijo da família Abritta!!”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários