Celebridades Globo

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta ganhou uma homenagem dos seus três filhos, mas foi a declaração do enteado que surpreendeu os fãs

Poliana Abritta se emociana com declaração do enteado (foto: Reprodução)

Neste domingo a jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, participou nesse domingo (12) do programa Tamanho Família e causou impacto nas redes sociais. Isso graças ao depoimento, que seu enteado Pedro deu e todo mundo se emocionou. No palco, ele falou da relação com a madrasta.

Poliana Abritta posa ao lado dos trigêmeos, deixa público pasmo com semelhança e detalhe chama atenção

“Quando eu tinha 16 anos eu perdi a minha mãe e logo em seguida você foi morar conosco e nos ajudou a nos reconstruirmos e a mudarmos a nossa vida. Acabei descobrindo uma alma tão profunda que me senti à vontade para compartilhar algumas emoções e angústias que não compartilho com ninguém”, afirmou.

A apresentadora tentou segurar a emoção e agradeceu ao seu enteado. “Muito obrigado, é para sempre”, encerrou ela.

+Caracterizações do Show dos Famosos são um verdadeiro desastre, público não perdoa e direção do programa reage

No momento final, ela ainda ganhou uma homenagem dos filhos trigêmeos Guido, José e Manuela, de 11 anos, fruto do relacionamento com o arquiteto Glênio Carvalho.

TRIGÊMEOS 

Discreta, Poliana Abritta compartilhou um clique ao lado dos filhos e deixou os seguidores intrigados com a semelhança entre os pequenos. A apresentadora do Fantástico aproveitou o domingão de Páscoa ao lado dos pupilos e resolveu mostrar um pouco do momento em família. Por meio do seu Instagram ela surgiu ao lados dos herdeiros.

Na legenda ela felicita a data. “Que venha um ciclo de amor! Feliz Páscoa!”. Os seguidores não deixaram de notar a semelhança entre eles. “São parecidos com vc, lindos”, “Família linda e se parecem muito com vc”, “É a cópia da mãe, lindos”. A jornalista é sempre muito discreta e cliques em família são raros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que venha um ciclo de amor! Feliz Páscoa! 🐰🙏🏻💙 #NossoDesejo #PraTodosVocês

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta) em

No domingo do mês passado (20) também, ela aproveitou e fez uma homenagem a cidade de Brasília, a qual está completando 59 anos de história. “Cresci sob o céu azuuuul do Planalto Central. Tenho raízes fincadas na terra vermelha do cerrado. Chão batido por gente candanga que do Brasil inteiro seguiu pra lá. Terra de sonho e de luta.De esperança. Jovem, mas calejada. Resistente. Cheia de frescor. Meu quadradinho (com dimensões inexatas), hoje você completa 59 anos. De longe, meu coração canta. Feliz por você, feliz por mim. Ass. Sua Filha“, disse ela na legenda.

+Silvio Santos não se segura, ataca a própria filha e fala o que pensa sobre Rebeca Abravanel

POLIANA ABRITTA REVELOU DIFICULDADES PARA TER OS FILHOS

Poliana Abritta é hoje um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo. Uma das âncoras da revista eletrônica semanal Fantástico, Poliana não gosta muito de falar sobre a vida pessoal e muito menos expor sem necessidade a imagem dos familiares.

No entanto, em participação no programa Tamanho Família, como informa o portal Uol, a apresentadora, logicamente, quebrou o protocolo, e comentou sobre as dificuldades que encarou após sete anos tentando engravidar via método tradicional.

“Percebi que não engravidava, e começou essa busca por um diagnóstico. Foi uma carga pesada. Você começa a elaborar mil coisas, como se tivesse responsabilidade por não conseguir engravidar”, desabafou Poliana.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos