Celebridades Globo

Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para Coronavírus e estado de saúde é preocupante

Apresentadora do Jornal Nacional da Globo foi diagnosticada com o novo Coronavírus (Foto: Divulgação)
Apresentadora do Jornal Nacional foi diagnosticada com o novo Coronavírus (Foto: Divulgação)

Mais um profissional da Globo foi contaminada pelo novo Coronavírus e estado é preocupante

A apresentadora Luana Borba, que trabalha na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no estado do Amazonas, e faz parte do revezamento do Jornal Nacional, deu uma triste notícia aos seus telespectadores ao confirmar que testou positivo para o novo Coronavírus.

O anúncio foi feito nesta sexta- feira, 01 de maio, durante uma aparição ao vivo da jornalista no JAM 1. Em casa e de quarentena, Luana Borba falou sobre seu estado de saúde e a descoberta da doença.

+Participante do The Voice Kids, de 15 anos, é brutalmente assassinado a tiros

“A tomografia mostrou que 25% do meu pulmão esquerdo estava comprometido. Mas graças a Deus, estou há dois dias sem falta de ar”, contou Luana Borba durante participação no jornalístico da afiliada da Rede Globo

O repórter Luciano Abreu, também funcionário do canal do grupo Globo, testou para o novo Coronavírus e está cumprindo quarentena na sua casa. Ele contou que está fora do período de transmissão e participou ao vivo do telejornal, dando mais detalhes sobre o seu estado e saúde. “Eu senti febre, uma dor no corpo. Fiz o exame, demorou uns cinco dias para atestar o resultado. Depois fiquei em casa com recomendação médica” , disse o repórter do JAM 1.

+Após fazer previsões no BBB20, Rafa tem dom sobrenatural revelado: “Energia veio”

Luana Borba se tornou reconhecida nacionalmente ao chamar a atenção na bancada do Jornal Nacional. Ela participou do rodízio de âncoras durante os festejos do aniversário do telejornal e recebeu diversos elogios por sua atuação. Depois disso, Luana Borba ainda participou de um outro rodízio e entrou para o time oficial de substitutos.

Luana Borba (Foto: Divulgação)

A emissora amazonense está tentando conscientizar a população sobre o estado crítico da pandemia

+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta

A participação da jornalista Luana Borba e do repórter Luciano Abreu é uma tentativa da emissora de conscientizar a população do estado do Amazonas sobre a criticidade da doença. Os dois falaram sobre os cuidados com a saúde e o isolamento social.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza