Emissoras

EmissorasPorto AlegreRegionaisSBT

Apresentadora do SBT escracha e solta o verbo após ser demitida: “Deixe ir”

Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)
Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)
Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)
Mônica Fonseca era apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)

Queridinha dos gaúchos foi surpreendida com demissão completamente inesperada e quebrou o silêncio

Segunda-feira sempre é ruim, né? Mas saiba que podia ser pior: você já imaginou chegar para trabalhar, como faz todos os dias, e ser surpreendido com a notícia de que sua trajetória na empresa acabaria ali, sem mais nem menos? Essa foi a situação vivida por uma famosa apresentadora do SBT.

Mônica Fonseca era o principal rosto do SBT do Rio Grande do Sul. Era, porque ela foi demitida nesta segunda-feira (10), sem mais nem menos. A jornalista e apresentadora foi comunicada do desligamento assim que chegou na emissora para mais um dia de gravações de seu programa, o Mas Bah.

O Mas Bah, por sinal, era um dos destaques de audiência da emissora de Silvio Santos em Porto Alegre. Além de ser vice-líder em sua exibição original, nas tardes de sábado, a reapresentação do programa costumava brigar pela liderança nas manhãs de domingo.

Veja também

Mônica Fonseca era a apresentadora do programa há quase dois anos, desde março de 2018. Além disso, ela produzia reportagens de entretenimento para o SBT Rio Grande, telejornal local do Estado. Há três dias, ela produziu conteúdos na praia de São Lourenço do Sul para o jornalístico.

A jornalista se manifestou sobre o seu desligamento de maneira discreta, removendo de seus perfis no Twitter e Instagram a informação de que era funcionária da emissora de Silvio Santos. Na rede social de fotografias, ela publicou um story misterioso falando sobre o seu dia lamentável.

“Segunda-feira, 10 de fevereiro. Deixe o barco ir, a tempestade vir que o fim há de ser sempre sol”, afirmou ela, republicando o conteúdo feito originalmente por um perfil de poesias com mais de um milhão de seguidores.

Mônica Fonseca, por sinal, foi demitida exatamente um ano após participar do Programa Silvio Santos, em rede nacional. Na edição de 10 de fevereiro de 2018 do tradicional dominical, ela disputou com Thaís Pacholek o Jogo das 3 Pistas. Que situação, hein?

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários