Emissoras Notícias SBT

Apresentadora do SBT é banida do Instagram e ameaça processar rede social

Mônica Fonseca é apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)
Mônica Fonseca é apresentadora do SBT no Rio Grande do Sul (foto: reprodução/SBT)

Principal nome do SBT no Rio Grande do Sul quase entrou com processo contra uma das maiores redes sociais

E se o seu Instagram fosse desativado sem mais, nem menos por mais de duas semanas? O que você faria? Difícil responder a essa pergunta, não é?! Pois é. A apresentadora Mônica Fonseca, do SBT do Rio Grande do Sul, passou por essa situação durante 18 dias.

O principal rosto da emissora de Silvio Santos em terras gaúchas só teve o seu perfil reativado na última segunda-feira (3). Tão logo conseguiu voltar a ter acesso ao seu perfil, ela fez um extenso desabafo sobre o que chamou de “rebu”.

“Depois de 18 dias com a minha conta desativada sem motivo algum pelo Instagram, depois de preencher dezenas de formulários, enviar uma penca de e-mails, preparar e enviar uma notificação extrajudicial e até entrar com uma liminar, estou de volta”, explicou aos seus seguidores.

Confira a íntegra da publicação feita pela apresentadora:

Mônica Fonseca é bastante famosa na rede social de fotos. A apresentadora do Mas Bah, que vai ao ar nas tardes de sábado, tem mais de 80 mil seguidores e costuma usar seu perfil para compartilhar fotos suas e de sua família, além de bastidores da atração do SBT. E, claro, tem aquele jabá básico.

Ela foi contratada pelo SBT gaúcho em 2018, pouco depois de pedir demissão da Record estadual, aonde apresentava A Hora da Venenosa. Na emissora de Silvio Santos, Mônica Fonseca já até se encontrou com o patrão! Há um ano, em fevereiro de 2019, ela participou do Jogo das 3 Pistas com Thaís Pacholek.

Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)
Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)

Time do Balanço Geral gaúcho foi desfeito

Além de Mônica Fonseca, o Balanço Geral do Rio Grande do Sul acabou perdendo também o seu apresentador titular. O jornalista Alexandre Mota, que comandou o jornalístico durante 12 anos, surpreendeu aos seus colegas ao se demitir na semana passada.

Ele aceitou uma proposta da TV Vila Real, afiliada da Record no Mato Grosso, para implantar o Balanço Geral no Estado. Segundo fontes do TV Foco, Mota não tinha um bom relacionamento com Reinaldo Gilli, atual diretor-geral da Record gaúcha, e este fator pesou muito em seu pedido de demissão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.