Globo SBT Séries Streaming

Apresentadora do SBT ganha status de rainha na Globo e ganha projeto especial

Hebe (Andrea Beltrão) será uma rainha na Globo
Hebe (Andrea Beltrão) será uma rainha na Globo (Foto: Divulgação)

Produção em dez episódios que conta a história de Hebe chega à plataforma de streaming da Globo no dia 11/12

A trajetória de Hebe Camargo, uma das mais emblemáticas figuras da TV no Brasil, poderá ser acompanhada desde o início de sua vida até o final dos seus dias em ‘Hebe’, uma minissérie exclusiva Globoplay que estará disponível para os assinantes a partir desta quarta, 11 de dezembro.

Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a produção é escrita por Carolina Kotscho, com a direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista Hebe que ganha status de rainha na Globo. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, momentos importantes da vida da artista, além de destacar sua personalidade marcante, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

De acordo a autora desta produção: “Acho muito bonito reconstruir essas histórias de pessoas inteiras, com o que elas enfrentaram e as marcas que elas têm. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela prosseguir. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, pontua Carolina Kotscho.

A minissérie traz um outra abordagem sobre a Hebe que ficou tão famosa pelo SBT, aliás talvez seja mais a cara da emissora do que o próprio dono Silvio Santos, diferente da já vista no cinema. “O filme é um recorte muito preciso dos anos 80, que, para mim, é o grande ponto de virada da vida da Hebe. Costumo dizer que é quando ela ‘transborda'”, disse Carolina.

“É o momento em que, vindo de toda uma carreira no entretenimento e da tentativa de ser uma boa dona de casa, ela realmente passa a não caber mais nessa caixinha e começa a compra todas as brigas que podia comprar. Já a série é um mergulho nas memórias dela, que vão da adolescência até o final da vida”, completou.

A série está sendo muito divulgada na Globo com sua programação que seguirá com a ação de mostrar o primeiro episódio na tevê aberta, para depois buscar e atrair mais assinantes para o Globoplay.

Ana Maria Braga, Hebe Camargo e Xuxa em 2010 no SBT (Imagem: Divulgação)
Ana Maria Braga, Hebe Camargo e Xuxa em 2010 no SBT (Imagem: Divulgação)

‘Hebe’ traz grandes nomes da Globo como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Valentina Herszage, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello, dentre outros. Quem diria, hein? Que gracinhas!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.