Emissora conseguiu tomar entrevista da jornalista e ela desabafou sobre situação durante programa
Isabele Benito se revoltou durante a exibição do SBT Rio, nesta terça-feira, dia 15. Ela havia combinado uma entrevista com o coronel da PM-RJ, mas acabou perdendo a matéria para a Globo.
Segundo a apresentadora, a equipe do SBT combinou previamente uma entrevista com Luiz Henrique Pires, da Polícia Militar. No entanto, ele entrou ao vivo na Globo, onde conversou com Flávio Fachel, Silvana Ramiro e Luana Alves .
O coronel falaria sobre as mudanças no treinamento de militares, após as mortes de inocentes em ações policiais no Rio de Janeiro. Isabele Benito ficou indignada com a troca e manifestou sua insatisfação. “Eu esperei mais 3 dias. Cada dia era uma desculpa diferente”, disparou.
Após a reclamação, a apresentadora pediu que a produção não solicite mais a entrevista. “Não pede mais. Quem é do governo, quem trabalha para a sociedade, deveria saber que trabalha para todos. Quem escolheu ficar privilegiando um outro, se deu mal com a população”, disse.

Isabele Benito ficou indignada durante exibição de jornal (Foto: Reprodução / SBT)
Leia também
Campanha na concorrência
Depois de muita espera, Eliana, do SBT, finalmente apareceu ao vivo no Criança Esperança, da Globo. Ela cantou junto com Angélica e Xuxa Meneghel, mas, além da performance, aproveitou para fazer uma campanha para o patrão, que é dono do canal concorrente .
“Eu estou muito emocionada de poder estar aqui. Estamos falando de solidariedade e essa deve ser a grande estrela da Globo. E também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu sou madrinha e participo há anos. Doe também”, disse a musa.

Eliana, Xuxa e Angélica juntas para a gravação do Criança Esperança (Foto: Divulgação / TV Globo)
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, é ela quem está dando as principais ordens . No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



