CONFIRA

Esta foi a apresentadora do SBT que implorou demissão a Silvio Santos e “voltou” ao ar


Apresentadora do SBT que implorou demissão a Silvio e "voltou" (Foto: Reprodução)

Apresentadora que saiu do SBT ‘voltou’ ao ar recentemente

O SBT, emissora de Silvio Santos, é uma espécie de vitrine, afinal, tem um elenco de vários atores e apresentadores importantes que se tornaram famosos em todo o Brasil e após um tempo, acabam saindo e fazendo parte de outros canais.

Porém, no último domingo de janeiro, foi diferente. Isso porque o SBT trouxe de volta uma das apresentadoras mais famosas da história da emissora.

Para quem não sabe, tudo aconteceu durante uma reportagem especial do programa ‘Domingo Legal’, comandado por Celso Portiolli, que comemoro os 30 anos da estreia do programa de auditório. Sendo 16 anos comandado por Gugu Liberato, que infelizmente já morreu, e os outros 14 anos por Celso Portiolli, que como dito acima, está até hoje.

E foi durante a homenagem do programa, que o SBT abordou a criação do quadro ‘Telegrama Legal’, que tornou Márcia Goldschmidt conhecida em todo o país. 

Márcia Goldschmidt, ex-apresentadora do SBT (Foto: Reprodução/ Internet)
Márcia Goldschmidt, ex-apresentadora do SBT (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que antes de comandar programas de sucesso entre o público feminino, a apresentadora era dona de um agência de casamentos, que por caso foi usada pelo próprio ‘Domingo Legal’ para uma das pegadinhas do quadro.

Veja também

“Outro quadro clássico do ‘Domingo Legal’ surgiu em 1995. No ‘Telegrama Legal’, a ideia era contar com algum famoso, ou anônimo. A pedido de um amigo, essa pessoa era o nosso cúmplice para que as mais loucas ideias conseguissem ser executadas”, dizia a narradora da reportagem do SBT, enquanto na tela, mostrava Márcia Goldschmidt, em alguns trechos do quadro.

E continuou: “As brincadeiras do ‘Telegrama Legal’ fazem sucesso até hoje e algumas entraram para a história da TV”.

Imagens exibidas de Márcia Goldschmidt no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Imagens exibidas de Márcia Goldschmidt no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

SOBRE PEDIDO DE DEMISSÃO

Em 2021, em uma rara entrevista ao extinto ‘A Noite é Nossa’, comandado por Geraldo Luís e Luiz Bacci na Record TV, Márcia Goldschmidt comentou sobre sua passagem no SBT e o pedido para sair da emissora de Silvio Santos.

“Eu já havia pedido minhas rescisão para o Silvio Santos e falei: ‘Não quero ganhar seu dinheiro sem trabalhar. A minha liberdade não tem preço’. E ele falou: ‘Márcia, eu não vou te liberar. No dia que alguém te contratar, eu te libero. Até lá você vai receber o seu salário’”, começou ela.

E continuou: “Aí fui para a Gazeta e depois meu advogado tratou dos trâmites de rescisão com o SBT e eu recomecei do zero”.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]