Ratinho

Ratinho

Apresentadora do SBT sofre assalto à mão armada e deixa o Programa do Ratinho às pressas: “Trauma”

Ratinho fracassa no SBT e perde quase metade do público - Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho fracassa no SBT e perde quase metade do público – Foto: Reprodução/Instagram)

A integrante de um dos quadros do Programa do Ratinho foi assaltada e não esteve no SBT por conta do ocorrido

Sônia Lima, jurada do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT passou por um tremendo susto no último sábado (18), quando foi assaltada em São Paulo.

Segundo informações da assessoria da apresentadora, Sônia Lima foi assaltada por bandidos que estavam em uma moto e quebraram o vidro do carro da contratada do SBT com golpes de arma. 

Por conta do trauma ocasionado pelo assalto, a viúva de Wagner Montes (1954-2019) cancelou até mesmo a participação na atração de Ratinho na última segunda-feira (20).

Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa, a Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre“, explicou a assessoria de Sônia.

Sônia Lima
Sônia Lima em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltda (Foto: Reprodução)

O assalto aconteceu por volta das 18h na avenida Juntas Provisórias, no bairro Ipiranga, a jurada do SBT estava parada no farol, quando foi abordada por bandidos armados.

Veja também

Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo rosto até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou“, disse a equipe do comunicação de Sônia Lima.

A amiga de longa data de Ratinho estava sozinha no momento do assalto e só pôde contar com a ajuda do namorado, o empresário Flávio Antunes depois do ocorrido.

Ela teve o celular roubado e com o aparelho os criminosos acessaram a conta corrente e fizeram transferências bancária em nome da apresentadora do SBT.

Hoje ela já está bem melhor, mais ainda muito assustada, ela cancelou todos os compromissos. Levaram o celular que estava aberto por causa do Waze, entraram na conta corrente através de Pix e infelizmente foram bem sucedidos“, completou a assessora em contato com o site Na Telinha.

 

Assuntos

RatinhoSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários