Globo

Apresentadora do SporTV é promovida e integrará elenco de programa na Globo

Bárbara Coelho vai integrar elenco do Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)
Bárbara Coelho vai integrar elenco do Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)

Bárbara Coelho está em alta no SporTV. Atualmente no comando do Tá na Área, ela foi promovida após quatro anos no canal, e vai integrar o elenco de um programa na Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a jornalista de 30 anos foi escalada para o time de apresentadores do Central da Copa, que também contará com a participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro, durante a Copa do Mundo na Rússia, entre junho e julho. A atração também marcará o retorno de Leifert às atrações esportivas. O apresentador, que iniciou a carreira no comando do Globo Esporte para São Paulo, é hoje um dos principais nomes do entretenimento da Globo.

+ Grazi Massafera apresenta mascote de O Outro Lado do Paraíso e “choca” internet

Ainda sobre Bárbara, já existe algumas apostas nos bastidores que apontam a jornalista como futura apresentadora do Esporte Espetacular, que atualmente é comandado por Fernanda Gentil e Felipe Andreoli.

TRABALHO DURO

Apesar de já ter rejeitado o rótulo de “novo Galvão Bueno”, Gustavo Villani, ex-Fox Sports, é a nova aposta da Globo para a transmissão de jogos, incluindo a Copa do Mundo. E mais do que isso: nos bastidores, já há quem veja o profissional de 36 anos como o mais provável sucessor de Galvão na emissora.

A sua estreia deve ocorrer entre os dias 14 e 16 de abril, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Resta saber se ele narrará pela própria Globo, SporTV ou Premiere. Mas até lá, o narrador atende ao rigoroso processo de aprimoramento da emissora carioca para fazer jus ao seu famoso “padrão de qualidade”.

Nas últimas semanas, Villani vem enfrentando uma verdadeira maratona de reuniões e testes. O narrador já acompanhou os bastidores das transmissões de três jogos (PSG x Real Madrid, Barcelona x Chelsea e Flamengo x Portuguesa). Ele esteve no switcher, a sala de controle das transmissões, observando o comportamento dos outros profissionais da emissora e fazendo anotações. Villani também já foi submetido a alguns pilotos de transmissões para ajustar os detalhes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;