Emissoras

EmissorasGlobo

Apresentadora do Vídeo Show lê comentário contra Bolsonaro ao vivo na Globo e repercute

Ana Clara é apresentadora do Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Clara é apresentadora do Vídeo Show na Globo<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Clara é apresentadora do Vídeo Show na Globo
(Foto: Reprodução)
Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara Lima leu comentário ao vivo na Globo envolvendo a polêmica política sobre presidente eleito Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz, o ex-assessor de seu filho.

+ Ex-BBB Emilly Araújo relembra morte da mãe e desabafa: “eu não entendia”

O comentário foi lido enquanto a apresentadora mostrava mensagens dos internautas sobre simpatias para o Ano Novo. “Simpatia: Dia 31, meia-noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, dizia o comentário lido ao vivo na Globo (veja o vídeo abaixo).

A “gafe” de Ana Clara ao cair na pegadinha da mensagem envolvendo o assessor de Bolsonaro enviada pela telespectadora Bete Monta logo repercutiu na web (confira no final da publicação).

+ Após reatarem namoro, Chay Suede e Laura Neiva marcam nova data para casamento

“A Ana Clara acaba de cair na pegadinha Laranja com açaí Queiroz faz um depósito pra nós no Vídeo Show”, escreveu um internauta. “Ana Clara não entendeu nada”, comentou outra.

Veja também

Essa, no entanto, não foi a única gafe da apresentadora no Vídeo Show desta sexta. Em seguida, após a exibição de uma matéria feita em Curitiba, ela mandou “um beijo aos paraenses”, quando o correto seria paranaenses.

https://twitter.com/RenatoJG/status/1078704495708856325

https://twitter.com/sirjogomes/status/1078690758721527808

https://twitter.com/lucasaraujo_/status/1078688150132846593

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários