Globo

Apresentadora entra para lista de demissões da TV Globo e revela sentimento de insatisfação com a emissora

Silvana Freire
A apresentadora Silvana Freire (Foto: Reprodução)

Após 8 anos na Globo, Silvana Freire é demitida da Globo e revela sentimento de descontentamento

Silvana Freire, ex-apresentadora do Bom Dia Sábado, na TV Bahia, afiliada da rede Globo, foi mais uma que entrou para os cortes da emissora após 8 anos de inteira dedicação. Nas redes sociais, a ex-funcionária revelou sua insatisfação com a empresa e fez questão de deixar claro seus bons feitos enquanto fez parte da equipe. 

Em um desabafo em seu Instagram, Silvana agradeceu as mensagens dos amigos e todo apoio e carinho que vem recebendo neste momento: Quero começar esse textão agradecendo . Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim”, iniciou a apresentadora.

 Na sequência, ela relembrou o quando deixou seu antigo trabalho, na TV Aratu, para ingressar na TV Globo. Silvana disse que naquela época trabalhavam os melhores profissionais e cheia de expectativas e encantamentos aceitou o convite para fazer parte do time. Entretanto, a apresentadora ressaltou ainda que nos últimos anos, o que se via era insatisfação e descontentamento de muitos profissionais nos bastidores.

“Foram muitas fases ao longo desses anos. E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam”, ressaltou a ex-global.

Sucesso no comando da atração, ela diz que seu último trabalho deu muito certo e fez questão de expor durante seu desabafo: “Os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano”, disparou ela em outro trecho do seu desabafo. Nos comentários, os fãs e amigos enviaram mensagens positivas para a apresentadora e desejaram sorte.

Silvana Freire
A apresentadora Silvana Freire, é demitida do Bom dia Sábado, da TV Bahia, afiliada da rede Globo e faz desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana