Celebridades

Celebridades

Apresentadora entrega foto e revela namorada ‘secreta’ de Roger Flores

Roger e sua namorada, ao lado.

Além de ex-marido de Deborah Secco e ex-jogador de futebol, Roger Flores hoje é comentarista, na Globo, do esporte que praticou por vários anos.

Ele, que já namora há um bom tempo, gosta de deixar a sua relação longe dos holofotes, tanto que ele e sua namorada não postam foto um com o outro nas redes sociais.

O rapaz, que também se envolveu com Adriane Galisteu no passado, vive atualmente uma relação pacata e discreta com a modelo Betina Schmidt.

+ Fátima Bernardes reúne amigos e brinca em touro mecânico com o namorado durante arraiá

Mas seus colegas da Globo e do canal pago SporTV “entregaram” a presença de Betina na Rússia. O narrador Luis Roberto, por exemplo, publicou uma foto conversando com o ex-jogador e o locutor Luiz Carlos Jr. e escreveu que a modelo havia “flagrado a resenha”.

Veja também

Já a apresentadora do programa Planeta SporTV, Janaína Xavier publicou jogou no ar uma selfie em que o casal aparece, mas o ex-jogador preferiu ficar ao lado de Luis Roberto, enquanto a modelo apareceu perto de Luiz Carlos Jr., marido de Janaína.

O ex-atleta, de 39 anos, e a modelo gaúcha, de 29, se conheceram em 2013, logo após o fim do relacionamento dele com Deborah Secco. Ela, por sua vez, estava solteira desde o fim do namoro com outro atleta, Bruninho, do vôlei.

+ Deus Salve o Rei: Afonso desmascara Catarina e decreta prisão

Vale dizer que Betina foi atleta e integrou inclusive a seleção juvenil de vôlei, depois, trabalhou no canal Esporte Interativo e participou do “Exathlon Brasil”, reality show da Band, que não deve ter nova temporada.

Vale dizer que Deborah, hoje casada e com filha, já disse em entrevistas que foi traída por todos os seus ex, incluindo Roger. Ela, por outro lado, também pulou muito a cerca e já foi infiel diversas vezes.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários