Record

Record

Apresentadora escorraçada da Record, acusa ter sido vítima de ‘tortura’ na emissora e aponta machismo

Mariana Martins faz vídeo e expõe bastidores de sua demissão da Record em Goiás

Recentemente, a apresentadora da filiada da Record TV em Goiás, Mariana Martins, acabou sendo demitida da emissora, na qual ela apresentava o Balanço Geral Manhã. E após a sua demissão do canal ela denunciou a emissora, por motivos que de acordo com ela, foram machistas.

Em vídeo divulgado por Mariana Martins em suas redes sociais, ela acabou detalhando situações que aconteceu com ela na emissora. Ela contou que chegou a ouvir de uma de suas gerentes que o jeito que ela andava não era o correto, e que ela deveria sensualizar menos a sua voz na hora de falar.

Porém, para Mariana Martins, a pior coisa aconteceu mesmo quando em uma reunião com profissionais da empresa, ela tentou explicar o que poderia estar acontecendo para que a sua audiência caísse. De acordo com ela, os produtores acabaram pegando fotos dela de biquíni e expuseram para todos dizendo serem “bonitas demais” e que a contratada deveria mudar o seu perfil no Instagram.

Veja também

Mariana Martins abriu o jogo após demissão da Record Goiás (Foto: Reprodução)
Mariana Martins abriu o jogo após demissão da Record Goiás (Foto: Reprodução)

TORTURA PSICOLÓGICA

Ela então, contou que foi pressionada por conta de suas redes sociais, e eles mostraram o perfil de outras apresentadoras, dizendo que ela deveria seguir o exemplo. “Isso não está certo. No contrato não diz que eles podem gerir as nossas redes sociais. É a minha individualidade. Eles fazem pressão, tortura psicológica com as mulheres. A preocupação tinha que ser com o bom jornalismo”, acusou Mariana Martins em protesto.

Procurada, a Record apenas deu como justificativa para a demissão da apresentadora dizendo ter sido por “questões profissionais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários