Apresentadora da RedeTV! detona toda verdade, após se demitir e culpar Sikêra Jr: “Me retirei”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2021 11:41

2 min

Apresentadoras da RedeTV!, Milena, Luciana Gimenez, Sonia Abrão e Flávia Viana (Reprodução)
Apresentadoras da RedeTV!, Milena, Luciana Gimenez, Sonia Abrão ...
Continua depois da publicidade

Apresentadora escancara demissão, após polêmica com Sikêra Jr

Nas últimas semanas, Sikêra Jr. tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O apresentador criticou o comercial que a rede de fast food "Burger King" criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e chamou os membros da comunidade de "raça desgraçada" durante o "Alerta Nacional" , da RedeTV!, no último dia 25.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, inúmeras campanhas para que o comunicador fosse demitido começaram a surgir. Além disso, o apresentador chegou a perder mais de 30 patrocinadores e seus colegas de trabalho estão se virando contra ele.

A apresentadora Nathalia Arcuri, que comandava o programa "Me Poupe! Show", confirmou hoje durante participação no UOL Entrevista que pediu demissão da RedeTV!. O motivo? A jornalista repudia os comentários e os pensamentos do âncora do "Alerta Nacional".

Continua depois da publicidade

DEMISSÃO EXPOSTA

"Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d'água", declarou a apresentadora, que detonou a verdade sobre outras posturas de Sikêra Jr.

"Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite", contou ela. Durante a entrevista, a apresentadora também contou que não permitiria tais comportamentos em sua empresa.

Continua depois da publicidade

"Se fosse na minha empresa, não teria conversa, adeus. O que está no contrato, dane-se. É um valor que foi corrompido. Não posso exigir que a emissora tome uma postura. Como dona da minha empresa, fiz o que estava ao meu alcance", declarou ela, que também contou que sua decisão não aconteceu como forma de "posicionamento" contra Sikêra Jr.

Leia também

Apresentadora Nathalia Arcuri, que comandava o programa "Me Poupe! Show" (Reprodução)

Apresentadora Nathalia Arcuri, que comandava o programa "Me Poupe! Show" (Reprodução)

Continua depois da publicidade

APRESENTADOR ESCANCARA PRECONCEITO

Para quem não acompanhou, Sikêra Jr declarou seu preconceito durante o telejornal. "Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança", disse o apresentador.

Sikêra Jr (Reprodução)

Sikêra Jr (Reprodução)

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.