Apresentadora Fabíola Gadelha aparece mais magra, posta foto de biquíni e surpreende internautas


Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde 2015, Fabíola Gadelha iniciou a sua batalha para perder peso. A jornalista da Record chegou a emagrecer mais de 25 quilos, mas parece não ter ficado muito satisfeita e foi atrás de mais. Nesta terça-feira, 01 de maio, ela surpreender ao aparecer bem mais magra em suas redes sociais.

Conhecida popularmente como Fabíola Rabo de Arraia, a repórter postou uma foto na qual aparece somente de bíquini. O clique arrancou elogios e até mesmo alguns suspiros dos internautas de plantão. Ela passou alguns dias de folga em São Sebastião, cidade localizada no litoral norte de São Paulo.

+Com Sabrina Sato grávida, internautas escolhem substituta para o período da licença-maternidade; Saiba quem

Sempre bem humorada, Fabíola fez um trocadilho com o seu apelido ao legendar a imagem. “Arraia fritando”, escreveu ela. A jornalista começou sua carreira na televisão como repórter de uma afiliada da Record em Manaus, mas no ano passado ela surgiu como substituta de Marcelo Rezende no Cidade Alerta.

 

Veja também

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

FABÍOLA GADELHA FRACASSA EM TELEJORNAL

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]