Notícias

Apresentadora Leda Nagle fala sobre demissão após 21 anos em emissora de TV: “fui surpreendida”

Leda Nagle foi demitida do programa Sem Censura após 21 anos. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta terça-feira (14) Leda Nagle é a entrevistada de Danilo Gentili. A jornalista fala sobre o sucesso de seu canal no Youtube e comenta os mais de 25 milhões de visualizações: “nunca imaginei que alguém falaria na rua comigo sobre o canal e acontece muito”. Após 40 anos na televisão, ela analisa a diferença de entrevistar em outra plataforma: “todos os entrevistados ficam muito mais à vontade. É impressionante a diferença”.

+ Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

Após casamento de Cauã Reymond, Grazi Massafera demonstra rancor com atitude contra o ex

Questionada sobre receber nomes de prestígio em sua casa, brinca: “graças a Deus isso eu tenho. Não tenho dinheiro nenhum, mas tenho um prestígio que é um espetáculo”. A respeito de sua saída do programa “Sem Censura”, declara: “fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

Sabrina Sato, Duda Nagle e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, Duda Nagle e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Leda também fala sobre os “haters” e conta: “no começo me atingia. Ficava barbarizada. Irritada e triste. Aí o Duda me explicou que os próprios seguidores me defenderiam… Se eu entrevisto alguém de direita, a esquerda bate em mim. Se entrevisto de esquerda, a direita bate”. A convidada comenta ainda a nova fase como avó e diz: “Sabrina é super mãe. Uma leoa. O Duda é muito dedicado, incrível, muito afetivo. Está sendo um pai bem participante”.

Daniel Rangel desponta como novo galã na Globo e pode protagonizar nova novela das sete

Após série de derrotas para o SBT, Record bate o martelo e promove reformulação total no domingo

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

LEDA DIZ SE APROVOU O NOME DA NETA

Leda Nagle, mãe de Duda e sogra de Sabrina, conversou com o TV Fama e revelou se aprovou o nome da neta.

Marília Mendonça chama a atenção ao cantar no casamento da mãe

Fazer o quê? Eles é que são os pais, não é?“, brincou. “Aprovei. Agora jé me acostumei e estou achando lindo. O Duda já me mandou uma definição que é vida, vidência… já fiquei toda feliz“, revelou a apresentadora, que após vários anos na TV virou Youtuber.

Sabrina Sato e a sogra, a jornalista Leda Nagle. (Foto: Reprodução/Youtube)

A bebê demorou para nascer e Sabrina até brincou com a situação nas redes sociais: “A gente arrumou a casa toda e só falta ela. Acho que a Zoe puxou pra mãe e se atrasou um pouco. Né, gente? Deve estar retocando a maquiagem ou arrumando o cabelo“, falou a apresentadora da Record, que ainda colocou hashtag: “63 semanas de gestação”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;