Celebridades

Apresentadora famosa choca a todos ao tirar tudo e mostrar seios assimétricos: ‘Meninas não exagerem no silicone’

Apresentadora e modelo Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Apresentadora e modelo Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Uma apresentadora e modelo resolveu tirar tudo para mostrar uma cirurgia nos seios que acabou dando errado.

Trata-se de Solange Gomes, modelo, apresentadora e dançarina, que figurou por diversas ocasiões em capas de revistas masculinas e no quadro Banheira do Gugu, no SBT, tendo participado ainda do carnaval do Rio de Janeiro, onde desfilou como rainha de bateria.

+ Verão 90: Lidiane é traída por vaidade, entrega mina dos ovos de ouro e Trigres Siberianos são desmascarados

Apresentadora e modelo Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Apresentadora e modelo Solange Gomes (Foto: Reprodução)

A jovem nas redes sociais que o silicone de um dos seios caiu. Nesta sexta (12), ela compartilhou uma foto ousada em que mostra que agora eles são assimétricos. “Meninas, um aviso bacana pra vocês, não exagerem no tamanho da prótese de silicone. Eu sempre tive o seio esquerdo mais para baixo que o direito, com o tempo e o peso da prótese essa ‘queda’ aumentou“, explicou.

Vale dizer que em participação no programa Superpop, Solange contou detalhes de outra cirurgia, como informa a Contigo. “Em 2009, fiz uma abdominoplastia e uma lipo. O resultado não foi bacana. Foi uma cirurgia.

O meu umbigo ficou esticado. Eu tenho uma bolinha na parte inferior do abdômen… Eu sofri pra caramba depois da cirurgia porque eu voltava no cirurgião, ele colocava a agulha pra fazer pulsão, mas não saía mais nada dali. Ou seja, ‘fibrosou’ tudo. Essa parte toda da minha barriga é dura. Eu posso emagrecer, mas sempre fico com uma bolinha. Eu processei o médico e ganhei. Mas perdi a confiança de fazer (procedimentos estéticos) novamente”, disparou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Um dos maiores destaques do mundo das celebridades nos últimos tempos, Marina Ruy Barbosa sabe exatamente o que fazer para se manter sob os holofotes. Nesta segunda (08), a famosa surgiu gloriosa em uma publicação do Instagram, usando uma lingerie para lá de sexy.

+ Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião

No intervalo de cliques de um ensaio publicitário, a esposa de Alexandre Negrão decidiu brincar com os fãs. “Tentando manter a plenitude após 15 horas de trabalho [risos]”, escreveu na legenda da postagem.

+ Após deixar a televisão, Renato Aragão desponta e faz sucesso com outro trabalho

Os fãs, claro, foram à loucura com a sensualidade da protagonista de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo. “Eu só queria essa beleza. Aposto que ela não precisa tirar umas 1000 fotos pra escolher uma”, brincou uma fã. “Mas se eu tivesse um corpo desse eu ia era andar na rua com lingerie…”, contou outra. Já uma terceira avaliou: “Queria ficar assim depois de 15h de trabalho”.

MARINA RUY BARBOSA TRABALHADA NA INDIRETA

Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente e saiu para curtir uma balada no último fim de semana, mesmo sabendo que teria gravar no domingo algumas cenas de O Sétimo Guardião. Apesar de ter aproveitado um momento de lazer, a famosa não perdeu oportunidade para alfinetar e comemorou não ter chegado atrasada no trabalho.

“Fui pra balada ontem? Fui! Cheguei atrasada no trabalho? Não!”, vibrou ela, que recentemente foi envolvida em uma polêmica neste ano por conta de um suposto atraso às gravações do folhetim da TV Globo.

De acordo com informações do jornal Extra, a ruivinha teria levado uma bronca de Lília Cabral, que, na ocasião, teria discutido com a colega após ela ter demorado a chegar ao trabalho. A Platinada, claro, negou tudo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!