BABADO

Apresentadora famosa odiava ser confundida com Hebe Camargo e fez confissão na lata: “Desagradável”


Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Rival de Hebe Camargo não curtia ser confundida com a estrela da televisão

Hebe Camargo, sem sombra de dúvidas, foi uma das grandes apresentadoras do Brasil e deixou um legado que marcou para sempre a história da televisão. Não atoa a artista falecida era conhecida como ‘rainha’. Apesar de todo o prestígio, no meio do caminho a famosa construiu algumas inimizades.

Para quem não sabe do que estamos falando, Hebe Camargo trabalhou durante alguns anos de sua carreira na TV Tupi. Nesse mesmo período, uma outra apresentadora também brilhava no canal, Aziza Perlingeiro. Ela comandava um programa de variedades. Por conta disso, dividiam as atenções do público na época.

Aziza Perlingeiro se destacou tanto na TV Tupi que seu programa era exibido aos sábados e recebia grandes artistas da época. Com tantas perguntas e personalidades diferentes nas gravações, a famosa apostava no improviso. “Eu me perco, troco os nomes e faço a maior confusão. Prefiro improvisar”, confessou ela à revista Sétimo Céu.

Durante esse período, a famosa não gostava das comparações com Hebe Camargo e de quem a confundia com a loira. “Não tenho nada contra a Hebe, pelo contrário, acho-a excelente apresentadora, mas ser confundida é sempre desagradável”, explicou Aziza na época. A confusão acontecia pelo fato delas trabalharem no mesmo canal.

Aziza não gostava de ser confundida com Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Aziza não gostava de ser confundida com Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

FILHO LEVA VIDA SIMPLES

colunista já deu alguns detalhes da entrevista.

Veja também

O único filho de Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira, revelou que leva uma vida bem simples e não tem nem plano de saúde.

Durante a entrevista, Marcello Camargo revelou que não tinha direito sobre a obra da mãe mesmo sendo seu único filho.

Além disso, Hebe Camargo acabou não deixando um testamento de sua fortuna em carros, jóias, e até de uma mansão avaliada em 40 milhões de reais, que fica localizada no Cidade Jardins, em São Paulo, e que até hoje não foi vendida.

Inclusive, até o ano passado, em 2021, quem pagava o plano de saúde do filho de Hebe Camargo era o primo, Claudio Pessutti, que infelizmente morreu após algumas complicações da Covid-19. Vale ressaltar que Claudia era quem cuidava do legado e da carreira da apresentadora.

Ainda no bate-papo, Marcello Camargo revelou que recentemente contraiu dengue e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]