Silvio Santos precisou receber uma grande apresentadora do SBT em Orlando após ela ir em busca de demissão
Silvio Santos é fundador, dono e apresentador do SBT, uma das maiores emissora televisivas do país. Está desde o início da pandemia afastado e dizem que ele não vai retornar aos palcos da emissora.
Como dono do SBT, Silvio Santos empregou sua família na emissora e todas elas construíram carreiras como por exemplo a Patrícia Abravanel que está substituindo o Silvio Santos no seu programa dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Silvia Abravanel apresentava o Bom dia & Companhia e Rebeca Abravanel apresentou algumas edições do Roda a Roda Jequiti.
QUEM PEDIU DEMISSÃO A SILVIO SANTOS?
Acontece que uma famosa apresentadora do SBT viajou até Orlando, na Flórida, onde Silvio Santos tem casa e passa as férias, para pedir demissão a ele.
Estamos falando de Silvia Abravanel e um dos casos mais polêmicos da emissora. Acontece que a apresentadora expôs vários funcionários do extinto Bom Dia & Cia/ Sábado Animado, ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação devastadora sobre encontro de Suzane Von Richthofen com o irmão gera choque: “Ele não suporta”
● Adeus no Campinas Shopping: Fim de serviço amado é decretado em gigante de SP e devasta clientes
● Donas de casa e idosos aos prantos: Confisco da poupança e conta-corrente em bancos abala Brasil após 35 anos
Silvia foi acusada de faltar ao seu programa Sábado Animado, sem avisar aos demais profissionais, e isso acabou fazendo com que ela se irritasse mais uma vez.
Incomodada com o falatório nos bastidores, ela chamou três funcionários que foram colocados por ela de Felipe, Tadeu e Robinho e os colocou em frente às câmeras para defendê-la, mas não deu muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira (18) porque eu estava num compromisso?”, perguntou bastante irritada. “Você não avisou, Fernanda?”, perguntou brava. E sem saber o que falar, os funcionários terminaram dizendo que não sabiam de seu afastamento.
Muito chateada com a repercussão de todos os fatos, ela optou por pedir demissão. Mas, segundo publicou o Notícias da TV, Fernando Pelégio, diretor artístico do canal, não acatou o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia então, sem pensar duas vezes, viajou para Orlando, e foi até Silvio Santos, o seu pai, pedir para deixar o trabalho.
Contudo, a apresentadora do SBT acabou voltando ao infantil, onde ficou até a sua extinção, em 1º de abril do ano passado.