Globo

Globo

Após 11 anos, apresentadora amada de programa da Globo acaba de confirmar demissão de programa

Famosa da Globo acaba de confirmar demissão de programa - Montagem TVFOCO
Famosa da Globo acaba de confirmar demissão de programa - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, a famosa da Globo acaba de confirmar demissão de programa

E nesta quinta-feira (30), uma notícia envolvendo uma grande apresentadora da Globo, acaba de pegar muita gente de surpresa.

Acontece que após 11 anos na empresa, a famosa do canal dos Marinhos, simplesmente acaba de confirmar a sua demissão de programa e você saberá simplesmente de todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a Astrid Fontenelle que anunciou sua saída do ‘Saia Justa’, do GNT, da Globo.

O que aconteceu com Astrid Fontenelle?

Bom, Astrid Fontenelle anunciou, na última quarta-feira (29), sua saída do “Saia Justa”, do GNT, após 11 anos no comando do programa. Ao lado das colegas Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil, Astrid chegou inclusive a se emocionar ao falar de sua partida.

“Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao ‘Saia Justa’. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, iniciou.
“Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui nesse estúdio, com poucas pessoas, eu, Michel (diretor do programa), câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, continuou.
Astrid Fontenelle - Foto Internet
Astrid Fontenelle – Foto Internet
Astrid Fontenelle - Foto Internet
Astrid Fontenelle – Foto Internet
“Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que está no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid. Porque com ponto eletrônico, eu viro duas. Então, muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos”, disse a apresentadora.
A famosa então seguiu dando detalhes: “Sou muito grata, muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que está aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal”, continuou.
“Muito, muito obrigada. Vocês me conhecem hoje em dia, você aí que está me vendo, muito mais por causa do Saia. Aqui é completamente de verdade. Não é uma foto no feed, né?”, finalizou Astrid Fontenelle.

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: