Celebridades

Apresentadora loira gata do esporte tem celular invadido, fotos nuas são divulgadas e viralizam no Brasil

A apresentadora Diletta Leotta bomba na Itália
A apresentadora Diletta Leotta bomba na Itália

A apresentadora Diletta Leotta é muito querida na Itália

Se no Brasil Renata Fan é a apresentadora mais famosa do esporte, na Itália o título pertence a Diletta Leotta. As duas, por sinal, tem mais em comum do que apenas a mesma profissão. Ambas são loiras, bonitas e fazem um enorme sucesso nas redes sociais, recebendo inúmeros elogios.

+Com fim na Globo escancarado, Roberto Carlos vai à público e escracha Renato Aragão após anos: “Vocês não sabem”

Entretanto, a apresentadora da Itália acabou passando por um grande perrengue. No início deste ano, Diletta Leotta teve fotos íntimas vazadas em todas as mídia. Acontece que ela teve um celular furtado há cerca de três anos, mas somente agora as imagens se tornaram públicas e viralizaram.

+Grazi Massafera, recusando novela que a consagrou na Globo, revela podres de atores contra ela: “Tentaram puxar meu tapete”

As fotos da apresentadora gata começaram a circular no país Europeu no início do ano, porém já chegaram em solo brasileiro. Porém, engana-se quem pensa que esse foi o primeiro vazamento de imagens da loira. À época da invasão, as fotos íntimas de Diletta já haviam viralizado em todo o país.

+Brigas e traição? Saiba a verdade por trás do fim bombástico da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa: “Os tempos são outros”

Ela chegou a fazer uma série de denúncias com a intenção de proteger sua imagem pessoal. Porém, não obteve sucesso. Para se ter noção, as fotos da apresentadora gata começaram a circular em alguns grupos no Brasil, como informou o jornal Extra e ela vem passando pelo mesmo problema.

Diletta Leotta teve fotos nuas divulgadas
Diletta Leotta teve fotos nuas divulgadas

CASA FURTADA

Além dessa pesadelo, a apresentadora também viveu um outro momento difícil. Ela teve o apertamento invadido por criminosos na Itália. Roubaram de Diletta Leotta joias, relógios e dinheiro. O prejuízo calculado em cerca de 133 mil euros, ou mais de R$ 790 mil, conforme consta no portal The Sun.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.