Vídeo da Hora

Apresentadora noticia morte de amiga em telejornal, cai no choro e chama o intervalo

A apresentadora caiu no choro ao dar a notícia triste. (Foto: Reprodução)
A apresentadora caiu no choro ao dar a notícia triste. (Foto: Reprodução)

Apresentadores de telejornais cada vez se mostram mais “humanos” e não ficam presos à forma robótica de apresentar um informativo. Sandra Annenberg e Evaristo Costa, no “Jornal Hoje”, sempre foram referência quando o assunto era informalidade.

Nova reprise do canal Viva, “Bebê a Bordo” já foi criticada por grande ator: “era um saco!”

A jornalista Keila Jimenez informou que a apresentadora Yuriria Sierra não aguentou e caiu no choro, ao vivo, durante o telejornal que apresenta no canal Imagen Televisión, do México. Ela noticiou a morte de uma amiga, que era mulher de um funcionário da emissora mexicana.

Ator da Globo, Sergio Guizé bebe demais, faz vergonha e sai carregado do “Rock In Rio”

A mulher foi encontrada morta depois de um grande terremoto que atingiu a Cidade do México. Ela estava desaparecida e a emissora sempre informava sobre as buscas. A vontade era de encontrá-la viva, mas infelizmente não foi possível.

Realmente uma notícia muito triste. Um abraço gigantesco ao nosso Julio [Ocaña, funcionário da TV], ao filho e a toda sua família“, disse ela, que tentou segurar o choro, mas teve que chamar o intervalo após mandar um recado para amigo: “Júlio, queremos ter dar nosso abraço”.

VEJA O VÍDEO:

ATRIZ FAZ BARRACO COM O EXÉRCITO

A atriz Claudia Alencar causou muito no último final de semana. Ela quis “peitar” o Exército Brasileiro para chegar em casa mais cedo e não enfrentar ruas fechadas ou engarrafamento. Tudo isso aconteceu no Rio de Janeiro, que sofre uma onda gigantesca de violência.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Claudia tentou furar um bloqueio do exército e se deu mal. A veterana da TV queria utilizar uma rua da zona sul da cidade, mas que estava liberada apenas para moradores. A intenção era diminuir o fluxo de pessoas por ali.

Claudia se estressou, disparou xingamentos para todos os lados e ainda ameaçou os soldados. Ela perguntou até se teria que acionar o tio dela, que seria um coronel e teria poder no exército. Os soldados não abaixaram a cabeça e continuaram dizendo que por ali ela não passaria.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO