Celebridades

Celebridades

Apresentadora famosa recebe diagnóstico de tumor, ganha seis meses de vida e sua morte é anunciada

Apresentadora teve sua morte confirmada (Foto: Reprodução)

Apresentadora enfrentou tratamento contra tumor por seis meses, mas acabou não resistindo

Morreu na última sexta-feira, 29 de Julho, a apresentadora Mariama Barbosa, comandante do programa “Tesouras e Tesouros”. No mês de fevereiro a comunicadora foi diagnosticada com um tumor no estômago e prontamente iniciou os tratamentos.

Após a notícia de que estava doente, Mariama ganhou seis meses de vida e se despediu do público nesta última semana. Sua morte foi divulgada na imprensa portuguesa e causou abalo nos fãs e amigos que repercutiram nas redes sociais. A apresentadora nasceu na Guiné-Bissau e se mudou para Portugal com cinco anos, sob influência da mãe, sempre foi ligada ao mundo da moda.

A SIC compartilhou imagens da despedida da apresentadora e vários famosos marcaram presença: “Familiares e amigos reúnem-se no último adeus a Mariama Barbosa. A apresentadora da SIC lutava contra um cancro no estômago diagnosticado em fevereiro deste ano. Mariama deixou-nos esta sexta-feira, dia 29 de julho, aos 47 anos”, dizia a legenda da publicação. Em sua vida pessoal, Mariana deixou familiares, amigos e um filho de 11 anos.

Apresentadora morreu após luta contra tumor (Foto: reprodução)

ESTRELA DA GLOBO MORRE AOS 87 ANOS

Sendo a maior produtora de novelas do Brasil e uma das maiores do mundo, a TV Globo consolidou a carreira de vários atores, que ficaram anos a fio no ar. Um dos grandes nomes do canal foi o veterano Lafayette Urbano Galvão, que esteve em produções como “A Viagem” e “O Primo Basílio”, se tornando o destaque dessas duas produções, assim como quase todos os projetos em que atuou.

Com alguns problemas de saúde a estrela da TV Globo se aposentou de vez em 2017 e foi morar no Retino dos Artistas, uma espécie de abrigo para profissionais das artes, localizado no Rio de Janeiro. Dois anos após ir morar no local, o ator que já havia sido internado algumas vezes, e assim como a apresentadora citada acima, não resistiu a complicações de uma sépsis pulmonar.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários