Celebridades Eliana

Apresentadora revela ter vivido verdadeiro inferno por causa de Eliana no SBT e detalhes revoltam

Jackeline Petkovic Eliana (Foto: Reprodução/YouTube)
Jackeline Petkovic entrou no “Bom Dia & Cia” com apenas 17 anos (Foto: Reprodução/YouTube)

Apresentadora do “Bom Dia & Cia”, do SBT, por 5 anos, Jackeline Petkovic revelou ter vivido um verdadeiro inferno após a saída de Eliana da atração.

Jackeline Petkovic fez revelações nunca antes divulgadas na mídia sobre o verdadeiro inferno que viveu nos bastidores do “Bom Dia & Cia”, do SBT, onde trabalhou de 1998 a 2003. Carregando a enorme responsabilidade de substituir Eliana no programa infantil, a loira entregou que foi praticamente ‘linchada’ pelor produtores da atração, após a dona do hit “Meus Dedinhos” focar em outro trabalho.

+ Pepê e Neném perdem processo na Justiça e acumulam dívida milionária em difícil fase

+ Neymar tem apoio do Ministério Público e processo movido por Najila Trindade chega ao fim: “Inocente”

+ Atriz famosa da Globo causa grande comoção após atender apelo de fã: “Ele ficou muito emocionado”

A apresentadora deu uma entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!, explicando tudo o que passou na emissora de Silvio Santos. No dia que houve a troca da anterior pela nova loira, os funcionários do SBT decidiram protestar, já que a dona do “Programa Eliana”, na época, já era muito querida por todos. Aos 17 anos, Jacke gravava o programa e lidava com a rejeição de pessoas por algo que ela não tinha culpa.

Jackeline Petkovic contou que foi saindo um por um do estúdio onde o “Bom Dia & Cia” era gravado. Na época, a jovem havia sido convocada pelo próprio Homem do Baú a substituir Eliana, que havia conseguido um bom contrato com a Record. A adolescente, por sua vez, era uma das moças do “Fantasia”, que fez muito sucesso nos anos 90 na emissora de Osasco.

A apresentadora teve um trauma ainda pior no dia seguinte à sua conturbada estreia no programa infantil. Seu avô havia morrido, deixando o seu psicológico completamente abalado. Neste momento, ela entrou em contato com um diretor do SBT e recebeu a pior declaração que poderia ter recebido.

Jaqueline Petkovic é uma das apresentadoras mais conhecidas do "Bom Dia e Cia" (Foto: Montagem/TV Foco)
Jaqueline Petkovic é uma das apresentadoras mais conhecidas do “Bom Dia e Cia” (Foto: Montagem/TV Foco)

“Ou você escolhe a carreira, ou você escolhe seu avô, que não está mais aqui”, disparou o homem, completando que “loirinha bonitinha dos olhos claros” na TV era muito fácil de achar. Jackeline Petkovic ficou extremamente traumatizada com o que ouviu do contratado de Silvio Santos, que teve sua identidade omitida pela loira, e tinha consciência de que poderia ser demitida a qualquer momento.

+ Valesca Popozuda fica revoltada com boato de falência e emociona ao revelar câncer da mãe

Em 2003, a apresentadora já tinha criado com a equipe do SBT um programa com a sua própria identidade, até que recebeu uma proposta para trabalhar em novelas na emissora. Ela negou, já que queria apenas comandar atrações. Sua decisão acabou em sua demissão do canal e até hoje ela se arrepende de não ter ingressado na teledramaturgia. Mais detalhes da entrevista da famosa irão ao ar nesta quinta-feira (8), no “Sensacional”, da RedeTV!.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;